sexta-feira, 21 de agosto de 2009

COMO ESTÁ O SEU BOLSO ?






Este Camaro 1969, conversível, motor 707 polegadas cubicas, 1300 hp, 4 marchas, está para venda lá no ebay.com por módicos iniciais de U$400.000,00 é preço de antigo vendido em Pebble Beach, note-se que o vendedor não está satisfeito com o preço acima...ele quer mais, habilite-se.

29 comentários:

M disse...

já dei meu lance...

Luís Augusto disse...

Oi Chico, depois dê uma olhada no tópico da briga com os portugas, a coisa continua rendendo (rsrsrs).

Francisco J.Pellegrino disse...

Luis, pedí minhas desculpas e considero o caso encerrado...agora vc entende porque não me preocupo em escrever muito por aqui...um dia a coisa sempre estoura.

roberto zullino disse...

O dotô e o maloqueiro fugiram da raia e ficam agora de salamaleques com os putrucos.

O cara que se foda, quem mandou roubar os textos? Passarinho que come pedra sabe o cú que tem.

Não pedi desculpa alguma e não vou pedir. Fui lá e me cadastrei no forum deles e já postei dando uma luz sobre 914. Fui muito bem recebido, hahahahahaha, mas estou aguardando as boas vindas do Francisquinho e do Victor Reis, hahahaha.

Estou postando aqui porque o dotô implantou moderação e não aprovou um post meu. Achou que ia dar mais pano apra manga. Bobagem.

Também já dei meu lance, baixo, só superior ao do M que foi uma merreca, não quero essa merda de graça, é muito feio.

Luís Augusto disse...

Zullino, vc está redondamente enganado!
Não implantei moderação, apenas os posts com mais de cinco dias ficam pendentes para que eu tome conhecimento dos comentários; às vezes aparecem comentários em posts de meses atrás.
Também não pedi desculpas a ninguém, apenas aceitei o pedido de desculpas dos portugas que, aliás, foram muito corteses mesmo nas colocações mais incisivas.
Só que eles parecem não ter entendido o espírito da coisa, levam muito a sério a tiração de sarro, como eu já fiz um dia (rsrsrsrs)

Francisco J.Pellegrino disse...

Zullino, a gente cansou de zoar com os portugueses, eles não tem jogo de cintura, não conhecem as nossas piadas, falta humor neste povo, o máximo que podemos fazer é marcar um jogo de futebol e meter uns 6 a 2 neles...conte comigo, pois entendo do assunto e muito bem, eles falam portugues e nós brasileiro nunca vai dar certo ! são boas pessoas fazem o vinho do Porto que eu bebo bastante tem muita história, mas pararam no tempo estão mais atrasados que o Brasil...

Francisco J.Pellegrino disse...

TEmos que nos utilizar do famoso RELAXE E GOZE, temos um grupo muito bom, pessoas de alto nível, não precisamos arrumar querelas com os patricios d'alem mar..AS ARMAS E OS VARÕES ASSINALADOS QUE DA OCIDENTAL PRAIA PORTUGUESA, POR MARES NUNCA DANTES NAVEGADOS....tragam-me um bom PORTO e vamos discutir toda a literatura portuguesa, futebol,as vinhas do D'ouro (ainda vou navegar neste rio).

roberto zullino disse...

Nina Nina Não, fiz um post hoje bem longo e não apareceu.

Fiz outro post agora e está aguardando moderação. Portanto, verifique suas configuraçoes para ter certeza.

No post expliquei que aqui é espaço brasileiro e portanto, eles que se portem de acordo. Isso implica em aceitarem o que você diz ser o clima de botequim.

A mesma coisa lá. Fui lá, me cadastrei, postei em um tópico sobre 914 e acho que fui útil. Não fiz brincadeiras e nem intimidades que seriam mal entendidas, questão de berço e visão de entender culturas diferentes, coisa que eles não tem.

Conheço muito bem o formalismo português, afinal, sou um deles e convivo com isso. Aliás acho que perdem pelo menos metade da vida se levando à sério, mas isso é problema deles.

O Chiquinho pode ser bonzinho, não bate na mãe e nem no pai e muito menos em criança e cachorro. So what? Pegou ou não pegou teus textos?

Não caio nessas desculpas esfarrapadas do Francisco e do Victor de que não tiveram tempo, pois já levaram bordoada de cara. Aqui ninguém é animal e se levaram bordoada mereceram.

As desculpas deles foram eivadas de críticas à nossa atuação vamos dizer "vigorosa".

Ficam escrevendo e fazendo literatura para se travestir de diplomatas educados quase dando a entender que somos primitivos e mal educados. Pois bem, não são tão educados assim não.

Não costumo dar carteiradas em ninguém, mas se o quesito for educação seja formal ou acadêmica não me cosidero inferior a nessuno. Estudei nas melhores escolas de São PAulo, nasci e sempre morei nos JArdins, sou formado engenheiro pela Politécnica da USP, sou mestre em engenharia por Stanford University e fui presidente e executivo de grandes empresas. Portanto, meu caro, se brinco é porque gosto, mas se for para ser a sério não fico embaixo de ninguém.

Como diria um putruco: Vão se fuder na casa du caralhu.

Francisco J.Pellegrino disse...

Já levaram as BORDUNADAS que mereceram...somos primitivos portanto nos utilizamos das bordunas indigenas...

roberto zullino disse...

Por mim cago e ando, mas não vou ficar nessa de sardinhada, minuetos e outras mesuras. Bateu, levou.

Francisco J.Pellegrino disse...

Zullino, penso que depois deste LEVANTE aqui na colonia, a Corte portuguesa pensará melhor antes de continuar o roubo das nossas riquezas....

Luís Augusto disse...

Nein, nein, nein!
Poste um comentário em um post recente e verá que nada mudou!
Se o seu longo texto não saiu a culpa é do gúgol.
Também achei pretensiosas as respostas dos portugas, mas atribuo o fato à refrida formalidade e rigidez deles. Já que o assunto é educação, também me considero bem "limpinho".

roberto zullino disse...

Postei a mesma coisa lá no blog do dotô, quero ver se ele posta, hahahahaha.

adorei o vão se fuder na casa du caralhu. os putrucos vão ficar doidinhos.

M disse...

Dotô,
Num liga pro Zullino !
Ele é um encrenqueiro e mal-intencionado.
Eu também postei lá hoje, propondo que a perrenga seja resolvida no braço !
Vamos ver se eles topam !

E também não acredite no Maloqueiro. A única vez que ele tomou um Porto, foi 60 anos atrás, mesmo assim foram só 4 gotas que a vovó Pellegrino pingou na gemada.

Ah ! O lance no Camaro ainda é meu !
Mandei $400,200.00

Luís Augusto disse...

AGORA sim, apareceu seu post; já está lá!

Luís Augusto disse...

M, fiquei muito surpreso em você ter se incluído fora daquela briga!

M disse...

Imagina se eu iria perder um barraco destes...

roberto zullino disse...

O M é cagão e foge da raia. Fora que se veste muito mal e come como um frei capuchinho

Francisco J.Pellegrino disse...

Hj vou sair e comprar um novo porto, ontem vcs me incentivaram, tomei umas goletas e fui dormir mais quente que fornalha de trem da Santos/Jundiaí na serra(alguém se lembra ?)

roberto zullino disse...

Se vc está querendo fazer um agrado aos putrucos desista. Vinho do Porto não é lusitano desde 1700. Todos, absolutamente todos, são vinhos ingleses cultivados na terrinha. Não há uma cia que faça vinho do porto que não seja inglesa, faz parte do acordo de 1700.
Tenho umas garrafas aqui de Adriano Ramos Pinto, há melhores, mas foi o que deu para comprar. É muito bom mesmo, vou tomar uns cálices em sua homenagem.
Acho, no entanto, que você na sua idade só deveria tomar Porto em gemada.

Francisco J.Pellegrino disse...

Zullino, conheço muito bem a história do PORTO, o Adriano não é dos melhores mas é muito bom....o vinho do Porto só é bom porque os ingleses tomaram conta dele....kkkkkkkkk

roberto zullino disse...

Agora já to bêbo, tomei dois cálices junto com o café da manhã, vou tomar mais dois, hic.

Francisco J.Pellegrino disse...

Pior de tudo é que o meu vinho acabou ontem e agora não posso sair de casa....

M disse...

Hummm...Boa idéia !
Um aloirado Porto Sanderman !
Vou nessa !

Francisco J.Pellegrino disse...

Vai tomar seu calice de Sanderman, eu tenho que ficar em casa, eu deveria pedir uns bolinhos de bacalhau para o almoço...hj o dia tá dificil, muito frio, escuro, PQP este inverno que não vai embora...

roberto zullino disse...

calma chico, pede uns remedinho para o dotô que a depressão passa, mas por precaução fique longe de cordas e do forno à gás, hahahahaha.
enche a cara que passa.

M disse...

Banho de assento também é bom prá acarmá-os-nêrvo...

M disse...

Também conhecido como Banho Tcheco !
Tcheco-tcheco...
Hahahahahahhh....

De Gennaro Motors disse...

que camaro!!!!!