Dotô, Que bobagem ! Os Série 1 1/2 são os melhores ! (69 e 70) O motor 4.2 é mais reliable e o freios são excelentes. Minha única crítica a este é o câmbio automático - não combina com o carro !
M, como nunca dirigi nenhum deles, deixo minha opinião baseada na pureza das linhas dos primeiros. Os números de velocidade e acelareção do 3.8 também me parecem melhores.
Dotô, Pode acreditar: este é o "bão" ! Dá para usar no dia-a-dia ! Os outros não tem jeito, e o V12 é uma carroça ! O 4.2 com os 3 SU vai na frente. (o meu tem)
O V12 é um bom motor, mas carburado é problema, principalmente no versão americana. Tudo resolvido nos HE injetados, dos XJS. Além disso, o E-type V12 é maior, e tem um coxim na parte de cima da transmissão, que quando quebra (sempre) deixa o carro inguiável !
13 comentários:
Deixa de ser puxa-saco do M, só ele gosta desses carros.
Muito botão para nada, nenhum funciona. Lucas Electrics, The Prince of Darkness.
Acho lindo para ter na sala, para quem gosta de sauna é perfeito. Esquenta dentro, não tem freio bom, mas anda bem. O M "gostia".
Zullino, nem lembrei do tio M, acho que ele não gosta dos Jags ele gostia daqueles pequenos MG.
Belo exemplar!
Zullino, veja bem: prá quem tem Camaro a diferença é pouca: sauna dentro, não tem freio, anda bem...mas não para !
Agora são 2 maloqueiros...
Esse aí já é de uma fase meio decadente. Bonitos são os primeirões 3.8.
Eu acho muito bonito, e fico muito feliz quando vendo um carro que não seja prata, preto ou vermelho.
E este tem uma vantagem... É um Jaguar.
Dotô,
Que bobagem !
Os Série 1 1/2 são os melhores ! (69 e 70)
O motor 4.2 é mais reliable e o freios são excelentes.
Minha única crítica a este é o câmbio automático - não combina com o carro !
M, como nunca dirigi nenhum deles, deixo minha opinião baseada na pureza das linhas dos primeiros. Os números de velocidade e acelareção do 3.8 também me parecem melhores.
Dotô,
Pode acreditar: este é o "bão" !
Dá para usar no dia-a-dia !
Os outros não tem jeito, e o V12 é uma carroça !
O 4.2 com os 3 SU vai na frente.
(o meu tem)
O V12 é sem chance!
E realmente só vejo os 4.2 rodando por aqui.
O V12 é um bom motor, mas carburado é problema, principalmente no versão americana. Tudo resolvido nos HE injetados, dos XJS.
Além disso, o E-type V12 é maior, e tem um coxim na parte de cima da transmissão, que quando quebra (sempre) deixa o carro inguiável !
Hehehe, não sabia do coxim.
Incrível como a Jaguar conseguiu matar um clássico quando lançou o E-Type V12. Parece um ex-atleta que ficou barrigudo!
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