domingo, 30 de agosto de 2009

JAGUAR






Belo esportivo em uma côr muito bonita.

13 comentários:

roberto zullino disse...

Deixa de ser puxa-saco do M, só ele gosta desses carros.

Muito botão para nada, nenhum funciona. Lucas Electrics, The Prince of Darkness.

Acho lindo para ter na sala, para quem gosta de sauna é perfeito. Esquenta dentro, não tem freio bom, mas anda bem. O M "gostia".

Francisco J.Pellegrino disse...

Zullino, nem lembrei do tio M, acho que ele não gosta dos Jags ele gostia daqueles pequenos MG.

Unknown disse...

Belo exemplar!

Francisco J.Pellegrino disse...

Zullino, veja bem: prá quem tem Camaro a diferença é pouca: sauna dentro, não tem freio, anda bem...mas não para !

M disse...

Agora são 2 maloqueiros...

Luís Augusto disse...

Esse aí já é de uma fase meio decadente. Bonitos são os primeirões 3.8.

Ron Groo disse...

Eu acho muito bonito, e fico muito feliz quando vendo um carro que não seja prata, preto ou vermelho.

E este tem uma vantagem... É um Jaguar.

M disse...

Dotô,
Que bobagem !
Os Série 1 1/2 são os melhores ! (69 e 70)
O motor 4.2 é mais reliable e o freios são excelentes.
Minha única crítica a este é o câmbio automático - não combina com o carro !

Luís Augusto disse...

M, como nunca dirigi nenhum deles, deixo minha opinião baseada na pureza das linhas dos primeiros. Os números de velocidade e acelareção do 3.8 também me parecem melhores.

M disse...

Dotô,
Pode acreditar: este é o "bão" !
Dá para usar no dia-a-dia !
Os outros não tem jeito, e o V12 é uma carroça !
O 4.2 com os 3 SU vai na frente.
(o meu tem)

Luís Augusto disse...

O V12 é sem chance!
E realmente só vejo os 4.2 rodando por aqui.

M disse...

O V12 é um bom motor, mas carburado é problema, principalmente no versão americana. Tudo resolvido nos HE injetados, dos XJS.
Além disso, o E-type V12 é maior, e tem um coxim na parte de cima da transmissão, que quando quebra (sempre) deixa o carro inguiável !

Luís Augusto disse...

Hehehe, não sabia do coxim.
Incrível como a Jaguar conseguiu matar um clássico quando lançou o E-Type V12. Parece um ex-atleta que ficou barrigudo!