sábado, 8 de agosto de 2009

LEILÃO





Tá lá no Globo.com que haverá um leilão de antigos em Carmel, coleção Steve Craig, tem carros de artistas famosos, mafiosos famosos e outros não tão famosos...participe e dê seu lance no preferido.


6 comentários:

MoVilla disse...

Oi pellegrino.
Teus posts são descoladíssimos.
Impressionante o trabalho de garimpagem que fazes aí em "Terra Brasilis".
Êsse 1958 Cadillac Eldorado Brougham está entre os meu favoritos, pois até um sparayzinho de uma onça do então badalado Arpège Extrait du Lanvin havia no porta-luvas. Tudo certinho pra impressionar a namorada.Para isso seria necessário sómente um montão de cash.

Dá uma espiadinha no meu blog. Tenho lá uns vídeos de carros de corridas antigos que fiz em maio, no Wine Country Classic de Sears Point, CA.

Próximo fim de semana estarei indo à Monterrey, CA para O Rolex Monterey Historic Automobile Races (êta nome pomposo). Evento muitíssimo bacana. Espero trazer grandes fotos.

Desculpas pelo comentário que acabou virando uam carta.
Abraço.
MoVilla
www.desertescapes.blogspot.com

Francisco J.Pellegrino disse...

Movilla, vc está proibido de retornar ao meu blog...motivo: HUMILHAÇÃO EXPLICITA....pois aqui no Brasil não existe algo parecido com aquilo que vc participa aí nos States...e só faz a gente passar vontade....o Rolex Monterrey Hist.Automobile Races é tudo de bom...por favor fotografe a vontade e depois mande para a gente matar a vontade...Abs e obrigado por postar aqui no blog.

Ron Groo disse...

Seguinte, eu mando um valor por email naquele carro do meio.
O primeiro não que nego ia me confundir com o Lula no dia da posse.

MoVilla disse...

Que nada Pellegrino, só posso comparecer à tais eventos porque vivo aqui na California, de outra maneira seria muito difícil para mim.
Vamos ter muitas fotos pra curtir, se Deus quizer.

Francisco J.Pellegrino disse...

Movilla, vc tá bem melhor que a gente por aqui com nossa infinidade de problemas, mas este é outro assunto..divirta-se no Rolex Monterey e fotografe muito, deixe alguma coisa para postar no meu blog...tenho uns malucos por aqui que adoram Porsches e Corvettes...e tem tb os ferraristas o que a gente até aceita...kkkkkkkkkkkkk abs

MoVilla disse...

Deixa comigo