Fotos enviadas pelos nossos correspondentes europeus baseados na Suecia, Maxwell e Mariana....alegam desconhecer,ano da fabricação e demais caracteristicas do engenho.
Parece mesmo ser dos últimos. Os faróis e lanternas são grandes e desarmônicos. Saab que se preze tem que ser dois-tempos ou turbo, no caso dos mais modernos!
As lanternas traseiras são iguais as do 2T. As dianteiras são maiores. A diferença pior está nos faróis ridículos, além disto a grade é plana e as calotas tb são mais feias.
7 comentários:
Acho que este é 1978, penúltimo ano em que foi fabricado. Era equipado com um motor Ford V4.
O meu é um GT850 1965.
Parece mesmo ser dos últimos. Os faróis e lanternas são grandes e desarmônicos. Saab que se preze tem que ser dois-tempos ou turbo, no caso dos mais modernos!
simpático o carrinho,mas ñ conheço nem d vista.ja tinha ouvido falar nesses "elos perdidos" mas ñ conheço nada a respeito.
alf windersen.
As lanternas traseiras são iguais as do 2T. As dianteiras são maiores.
A diferença pior está nos faróis ridículos, além disto a grade é plana e as calotas tb são mais feias.
Perdeu sua alma nessa "versão".
Além disso, como disse o M, esses faróis são ridículos.
Tem seu charme mas me parece pesadão.
esses dias passou no history channel a historia da SAAB!
Postar um comentário