domingo, 8 de novembro de 2009

CAMARO




Camaro 2010 customizado, aqui no Brasil não tem lugar para andar com estes pneus..., só na pista.

9 comentários:

MoVilla disse...

Rapaz, não é que o cara se inspirou no teu.

Tenho visto esses novos Camaros por aqui. No geral as linhas são bem bonitas, masparece-me que são mais simpáticos em fotos do que ao vivo. São "bulky", muito volumosos. As janelas laterais parecem ser estreitas demais, fazendo com que a lateral pareça muito pesada. Visto de trás lembra mais um sedã com pretensões esportivas.
Ao contrário do Dodge Challenger que apesar de ser um sedã modificado (é montado na plataforma do Charger encurtada)com cara esportiva parece muitíssimo mais leve, apesar das janelas laterais estreitas tambem.
Com tudo isso dito, fico com o Mustang, linhas bem mais balanceadas.
Mas quem sou eu para opinar em estética: só mais um brasileirinho contra esse mundão. Buáaaa!!!

M disse...

Ridículo ! Parece uma enceradeira !
O "velhinho" original dá de 10 !

GP Oficina Mecânica disse...

Pois é... pensei até que era seu!

hehehehehehe

Carlos Eduardo Szépkúthy

Francisco J.Pellegrino disse...

Estas releituras dos grandes clássicos nunca atingem realmente os objetivos.....os saudosistas como nós torcem os nariz, realmente não há como comparar o Camaro de 1967/8 com estes atuais. O Mustang realmente é o mais equilibrado dos 3 no design.....

Nik disse...

Acho não, fico com o Challenger, Francisco. Apesar das rodas imensas.
Quanto ao Camaro novo, o que foi dito é verdade. É um desenho muito japonês, muito origami pro meu gosto. O desenho fica comprometido com aquelas janelas estreitas e retrovisores minimalistas. Confunde.

M disse...

Não "guento" os modismos !
Passamos pelos "inseridos-no-contexto", pelos "agregar-valores" e agora são estas malditas "releituras".
Bem dizia nosso saudoso amigo Paulo Goulart(DACON): "Ressucitar cadáveres é obra pra JC".
Não tente o leigo, que vai fazer merda...

Francisco J.Pellegrino disse...

É meio TRANSFORMERS com certeza, este aí das fotos então a lateral ficou pesada demais, muito alta a linha de cintura do carro, colocam estas rodas aro 20, aí a coisa pega.

Nik disse...

Francisco, mais um monte aqui no blog do Jesse. Parece que já fizeram todas as combinações possíveis:

http://justacarguy.blogspot.com/2009/11/range-of-different-custom-looks-ive.html

Abraço.

Francisco J.Pellegrino disse...

Nik, haja Camaro customizado no blog da fera....obrigado pela dica