Sim, seriam 3 SU H8 (até 1967) Na verdade, este carro que é 1968 já tinha só 2, porque é Série 1 1/2. O primeiro dono também não gostou das outras "novidades", e ainda na concessíonária, mandou trocar as lanternas traseiras/ dianteiras pelas do modelo 67. Foi trocado inclusive o capô pelo antigo, com os faróis cobertos.
9 comentários:
Esse sim!!!
Lindão. Se pudesse teria um na cor British Racing Green com capota de lona bege.
Um clássico!
O mais interessante deste carro são os 3 Weber DCOE !
Além do motor, eu gosto do painel
M, fale mais...
O Correto não seriam os SU???
Luis, aí está o segrêdo do negócio, são os carburadores diferentes dos originais, o resto já é muito conhecido.
Sim, sim, são identificáveis como Weber, mas quais as razões da transformação, foi o que eu quis perguntar.
Sim, seriam 3 SU H8 (até 1967)
Na verdade, este carro que é 1968 já tinha só 2, porque é Série 1 1/2.
O primeiro dono também não gostou das outras "novidades", e ainda na concessíonária, mandou trocar as lanternas traseiras/ dianteiras pelas do modelo 67. Foi trocado inclusive o capô pelo antigo, com os faróis cobertos.
este é um dos modelos da Jaguar que eu mais gosto!
a galera sabe mesmo!
mas os melhores são holley.
Postar um comentário