Não gosto muito de escrever sobre as fotos que eu posto por aqui, deixo para os ilustres visitantes os comentários, sei que foram produzidos poucos carros como este para atender exigência da Nascar....eu gosto da barca.
essa grade dianteira é modificada.lembro-me que a Plymouth teve que pagar direitos autorais a Warner bros. para poder colocar o apelido no bólido. papa-léguas.
O "front end" desse "Road Runner" é completamente original, não há nenhuma modificação. Garanto, já vi vários, inclusive o do meu vizinho algumas casas rua abaixo, é tal e qual.
É um ícone dos americanos ! Está super valorizado. Mas é muito $$$ prá pouco carro, porqe não passa do nosso velho "Jorge Dart" vitaminado. Maloqueiro, tome juizo e guarde o meu panetone !
ao senhor MoVilla: o senhor está coberto de razão,eu me enganei e acabei confundindo este,que é de uma série especial,com os outros modelos que vinham com grade cromada,fárois arredondados e sobre a plataforma do Belvedere.peço humildemente desculpas pelo erro. sobre as modificações:sei lá,tem doido pra tudo nesse mundo!
Movilla:gostei de sua simpatia,o termo 'senhor' foi apenas uma forma de mostar respeito.todos nós somos humanos e errar é humano,concorda?!feliz natal e ano novo pra você e sua familia e a todos os visitantes do blog. e como dizem os bávaros:ALF WINDERSEN EN DANK SCHÖM!
18 comentários:
O que eu sei é que foram produzidos pouquíssimos e os que sobraram valem uma fortuna.
Acho horrível, mas gosto não se discute.
essa grade dianteira é modificada.lembro-me que a Plymouth teve que pagar direitos autorais a Warner bros. para poder colocar o apelido no bólido.
papa-léguas.
das reisig, permita-me discordar.
O "front end" desse "Road Runner" é completamente original, não há nenhuma modificação. Garanto, já vi vários, inclusive o do meu vizinho algumas casas rua abaixo, é tal e qual.
alem do que um desses completamente original vale no mínimo 175.000 doletas, quem seria doido o bastante para fazer quaisquer modificações?
Sei não,acho que com esse valor eu compraria alguma coisa do meu agrado.Que tal um 356 original...
Chicão vou aproveitar para deixar os votos de um Excelente Natal e um Ano Novo repleto de realizações a você e toda familia do Blog do Camaro.
ABÇS.
Helio, muito obrigado a vc e extensivo a seus familiares...
Belo carro!
Francisco um ótimo Natal e um ano novo cheio de felicidades.
É um ícone dos americanos !
Está super valorizado. Mas é muito $$$ prá pouco carro, porqe não passa do nosso velho "Jorge Dart" vitaminado.
Maloqueiro, tome juizo e guarde o meu panetone !
ao senhor MoVilla:
o senhor está coberto de razão,eu me enganei e acabei confundindo este,que é de uma série especial,com os outros modelos que vinham com grade cromada,fárois arredondados e sobre a plataforma do Belvedere.peço humildemente desculpas pelo erro.
sobre as modificações:sei lá,tem doido pra tudo nesse mundo!
FELIZ NATAL PRA TODOS.
PAPAI NOEL ESSE ANO VAI VIR NUM CHARGER R/T LARANJÃO IRADO!!
Boa tarde
eu não conhecia esse carro, é sempre bom ir aprendendo...mas aqui deste lado do atlantico, não se vêem máquinas dessas....
grande abraço
Francisco
Aproveito para lhe desejar um bom Natal e um optimo ano de 2010, com muitos clássicos bons
grande abraço de Portugal
ô das reisig, numa boa, sem essa de senhor.
Não tive a intenção de ser irônico nem professoral.
Eu tambem vivo dando minhas mancadas.
É a coisa feia mais linda que existe.
Francisco, Abraços e boas festas pra vocês.
Chicão, desejo-lhe tudo de bom neste Natal e no Ano novo.
E ano que vem tem mais, muito mais...
Um abração.
Movilla:gostei de sua simpatia,o termo 'senhor' foi apenas uma forma de mostar respeito.todos nós somos humanos e errar é humano,concorda?!feliz natal e ano novo pra você e sua familia e a todos os visitantes do blog.
e como dizem os bávaros:ALF WINDERSEN EN DANK SCHÖM!
belo carro, e um dos meus prederidos e tem um belo ronco.
belo carro, e um dos meus preferidos e tem um belo ronco.
Postar um comentário