Enferruja sim, o inox adora fazer pilhas galvânicas na junção com outros metais ou mesmo por diferença de aeração. Fizeram um navio de inox que durou poucos meses, corroeu inteirinho nos rebites por diferença de aeração. A Porsche preferiu galvanizar as carrocerias com um resultado bem melhor.
Não esqueci não, porquê? apenas esclareci que carro ou qualquer coisa de inox pode enferrujar se não forem usadas metodologias adequadas. Não falei que esse Porsche enferruja ou não. Coloque uma faca inox ao tempo com uma parte de lâmina de inox colada firmemente a um outro metal como o cobre. Use um sargento para apertar. Vai ver que o inox se corroerá como qualquer outro metal. A corrosão gavânica sempre foi um grande problema nas carrocerias de alumínio sobre tubos de aço, a Touring com sua metodologia Supeerlegera amenizou o efeito.
5 comentários:
Se for inox, ao menos não enferrujará.
Inox!! Que loko isso! Sera verdade?
Abraço
Enferruja sim, o inox adora fazer pilhas galvânicas na junção com outros metais ou mesmo por diferença de aeração. Fizeram um navio de inox que durou poucos meses, corroeu inteirinho nos rebites por diferença de aeração.
A Porsche preferiu galvanizar as carrocerias com um resultado bem melhor.
Zuzu, vc esqueceu dos DeLorean ?????
Não esqueci não, porquê?
apenas esclareci que carro ou qualquer coisa de inox pode enferrujar se não forem usadas metodologias adequadas. Não falei que esse Porsche enferruja ou não.
Coloque uma faca inox ao tempo com uma parte de lâmina de inox colada firmemente a um outro metal como o cobre. Use um sargento para apertar. Vai ver que o inox se corroerá como qualquer outro metal.
A corrosão gavânica sempre foi um grande problema nas carrocerias de alumínio sobre tubos de aço, a Touring com sua metodologia Supeerlegera amenizou o efeito.
Postar um comentário