Dias atrás o amigo jornalista e publicitário Paulo Levi colocou lá no blog Adverdriving um comercial da Nissan comparando os preços de Tiida e Focus, apelação explicita penso eu, não sou da área, o Paulo poderia nos brindar com a opinião abalisada dele....mas achei este da GM "arrivando" o Corvette e apregoando as qualidades do carro,sutilmente havia uma Ferrari encoberta....ficou mais decente esta peça lá dos anos 50.
Acho que o carro estava sendo lançado no Salão de Turim.
10 comentários:
Felicíssima foto;o carro tá lindão.
A informação é o primeiro passo para prevenção e controle da diabetes e hipertensão. Por isso, o Ministério da Saúde fez um site para você ficar sabendo de tudo sobre estas doenças. Acesse: www.saudenaotempreco.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde
A informação do Min.da Saude é muito importante ! só não vem por aqui o Min. da Fazenda dizer que irão rever para baixo os impostos escorchantes sobre todas as atividades do povo brasileiro !!!!!!!!
Concordo.
Gostei desse anúncio. Há uma passagem no texto que resume bem o que é esse carro, principalmente em comparação com os esportivos europeus da época: "uma pantera com o temperamento de um cachorro São Bernardo".
E o título do anúncio é rigorosamente verdadeiro, já que nenhum carro fabricado em Turim (nem em Modena, nem em Maranello) tinha injeção de combustível em 1957. Se não me engano, o único concorrente europeu que oferecia isso era o Mercedes 300SL, pioneiro na matéria.
Mas será que vendeu bem?
adorava esse carro na época e ainda gosto, mas querer compará-lo com Ferrari ai já é um pouco demais.
E o bolo, cadê?
Vem prá S.André que tem bolo ! Grato.
FELIZ ANIVERSÁRIO CHICOOOOO!!!!!!
É uma bela foto, e se você não chama a atenção, nem teria visto o farol da rossa ali escondidinha..
Postar um comentário