Este modelo 1955 usava um V8 de 272 polegadas cúbicas com bloco em Y (por que avançava até a metade superior do cárter), o mesmo dos caminhões F600 e dos primeiros Galaxies. O 289 só apareceu por volta de 1962 no modelo Fairlane (com menor cilindrada). Era bem mais leve por que utilizava uma fundição com paredes delgadas. AGB
Esse 55 está muito bonito, com essas rodas raiadas, o interior em couro caramelo, etc. Mas esse kit Continental é de um mau gosto total. O estepe inclinado e essa "prateleira" de meio metro, servindo de base, é horrorosa. Kit Continental já é um trambolho que nem sempre agrada, mas esse aí tá horroroso. Romeu
4 comentários:
Só o kit continental tá cagando o carro !
Que mania de pendurar este trambolho ridículo...
E um dos carros mais bonitos que já vi...
Este modelo 1955 usava um V8 de 272 polegadas cúbicas com bloco em Y (por que avançava até a metade superior do cárter), o mesmo dos caminhões F600 e dos primeiros Galaxies. O 289 só apareceu por volta de 1962 no modelo Fairlane (com menor cilindrada). Era bem mais leve por que utilizava uma fundição com paredes delgadas. AGB
Esse 55 está muito bonito, com essas rodas raiadas, o interior em couro caramelo, etc.
Mas esse kit Continental é de um mau gosto total.
O estepe inclinado e essa "prateleira" de meio metro, servindo de base, é horrorosa.
Kit Continental já é um trambolho que nem sempre agrada, mas esse aí tá horroroso.
Romeu
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