quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SELVAGEM

Um 356 vindo lá do vintage-autohauss....

13 comentários:

Luís Augusto disse...

Esse sorrisão é inigualável...

regi nat rock disse...

selvagem?
tá parado pô... quinemquiumacotiaesperandoobote.

Rui Amaral Jr disse...

É isso aí Chico!!!!

João Cesar Santos disse...

E o teu brancão vw-1900? Se não quebrar caixa, tá fraco esse motor!!!! O meu arrancou um dente da planetária, sem anestesia!!!

Irapuã disse...

Dessa foto o que menos gostei foi da paisagem.

Nik disse...

Chico, cade nosso 356? O video que você prometeu pra ontem? Estou ficando preocupado....

Francisco J.Pellegrino disse...

Praga, do João Cesar Santos, quebrou o cambio....

Nik disse...

Mas o que você FEZ COM ESSE CAMBIO, CHICO?????? Isso é câmbio de Volks? Meu, tu é muito bruto pra passar marcha e conseguir quebrar um câmbio de Volks. Mas como foi, afinal?

João Cesar Santos disse...

Nikollas, o câmbio pode ser VW mas a cavalaria é 'by Porsche'. No meu 2017 cm3 fui treinar umas arrancadas para uma prova amadora no final de semana e 'arranquei' um dente de uma das planetária e sem anestesia... kakakakak ... e ainda escapou os 'cachorretes' do grupo da segunda marcha. Dá uma olhada no meu blog: http://maquinasehistorias.blogspot.com

Nik disse...

Sensacional teu blog, João. Tipo de blog saboroso, ver o dia a dia de quem faz. Eu poderia fazer um igual, mas ao contrário do seu seria assim: hoje não fiz nada nos carros; hoje a bateria morreu; hoje choveu e não saí com os carros; hoje meu filho tá dodói e fiquei com ele olhando pro Camaro parado.... enfim, não seria tão emocionante!;)
Abraço!

Joel Gayeski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joel Gayeski disse...

Chicão quebrou a caixa porque botou um "AP turbaum treiskilimei" e ela não aguentou o tranco.
Reza a lenda que agora terá câmbio do Sapinho e no motor bielas de KD, kkkkk.

João Cesar Santos disse...

Coloca uma caixa forjada, dai quebra as estrias das pontas de eixo/cubo de roda!!! Quando o cara vê tá até com os parachoques forjados... kakakakakak O jeito é acelerar com moderação