segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

TUCKER 1948





É sempre uma boa história....

7 comentários:

M disse...

Coisa horrorosa ! Delírio de um megalomanica ! Só se salva o motor, que não foi obra dele.

Francisco J.Pellegrino disse...

Tio M, o carro tinha algumas inovações muito boas...se vc comparar com os outros carros produzidos naquele ano...eles estavam à frente de todos...
No pós-guerra até 1950 as 3 Grandes estavam perdidas no design..

M disse...

Discordo !
O Chevy Fleetline 49 é uma beleza e este troço é um aborto.

Irapuã disse...

Conforme levantado pelo pessoal da ClassicShow a cor original do carro de Caçapava era esta.
E eu gosto, apesar de achar que era uma 'bomba' no uso diário da época. Lidar com motor de helicóptero não devia ser para qualquer arigó...
Gosto do Fleetline também.

Belair disse...

Aquilo ao lado da coluna de direcao e' o radio? Sintonizar uma estacao sem um passageiro do lado devia ser o cumulo da seguranca ,ne' nao?

Rui Amaral Jr disse...

Tucker foi um visionário.
M e Zuzu o acham um louco megalomano e picareta.
E Henry o que foi? Apenas que conseguiu!

F250GTO disse...

Não se pode negar que o carro era muito avançado para a época.
Tanto em desenho, aerodinamica e parte mecanica, principalmente.
Se ia funcionar é outra história, pois só fabricaram 49/50 carros, ainda assim esse numero é suspeito.
E o Preston era um maluco de pedra, visionario, que foi "glamourizado" depois de morto e "premiado" com um filme bem ao gosto dos americanos e outros sentimentalistas menos votados.
Mas que na mocidade andou jogando pedra em aviões, andou...
Romeu.