quarta-feira, 19 de setembro de 2012

OUTRO CITROEN 11





Para encerrar a minha cota de maldade com o aniversariante do dia....

8 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Bonitão!

Ron Groo disse...

ele gostou, com certeza, das maldades.

regi nat rock disse...

claro que sim. O chicão é meu amigo mas aprontou outra; explico. Como ele é amigo do molusco, passou meu telefone prele e não é que o FDP teve o desplante de me telefonar, parabenizando pelo niver e pedindo o meu voto e da minha mulher (que não vota em Sampa) pro Hadad. ? pode um troço desse? eu mandei o molusco tomar no fiófó com todas as letras. Vou dar uma marretada naquela lacraia preta e zarconiana pra aprender a tomar tenência. Onde se viu? ahahahahah (
Agora falando do lindão aí, me surpreendi. Nunca tinha visto nessa cor . Continuo preferindo o preto mas que esse tá lindaço, não se pode negar. Só pela beleza do incomparavel bólido, cancelo a marretada mas vou pensar noutro castigo. :)

Lindão Chicão !!

Irapuã disse...

Regi,
Nóis Farda ma não Talha. Só agora vi sobre seu aniversário.
Meus Parabéns!!!
Sobre o Citroen, gostei destas cores, ainda que o mais comum é o preto.
Tem um 50 lindão na cor bordô grená que sempre vejo em Curitiba. Muitas vezes aparece nos encontros da feirinha nos domingos de manhã acompanhado de um 49 Legère preto. Fazem um belo par de vasos.
Abraços.

M disse...

O bão neste é que tem manual de reparação e bastante ferramentas no porta-malas !
Só falta um São Cristóvão e as alças na traseira para empurrar...

F250GTO disse...

Esse bordô do Paraná, que o Irapuã citou, esteve aqui recentemente no encontro de Santos e veio rodando de Curitiba. E voltou.
É muito bonito, tenho fotos dele.
Romeu.

regi nat rock disse...

Bordô também é outra cor belíssima no Citroen.
Vi um em verde ingles, não muito longe de casa também lindo demais. Não era original, pois estava com rodas raiadas mas tava muito bonito.
Não sou radical, e reconheço quando o conjunto fora do script fica harmônico.

Obrigado Irapuã.

Anônimo disse...

... este aí fez parte da minha infância mas por uma razão prá lá de interessante. O filho do síndico do prédio, onde residia, comprou, contra o gosto do pai, um desses aí ! Véio mas com tudo funcionando. Pintou,( não sei se trocou o motor... anda com muita pouca grana), e botou as famosa gaúchas nele. E "tala larga " ! Bom... quando o cara estava na faculdade, ia de onibus porque a gasosa era cara, - Hoje, para o consumo não despencar, está "barata". Esperemos a conta depois da eleição -, eu entrava no carro e fica sonhando ser um piloto. Um dia ele me pegou e demos uma volta pelo quarteirão. Quase todo o carteirão..." Salta, moleque, minha gata tá vindo". Pelo menos parou o carro. Tremenda morenaça com quem ele acabou casando. 10 anos depois, já casadão e com filhos, terno e gravata, dou uma carona pro Cláudio no meu carro. Um Opalão coupê rebaixado verde. 4100. 1978. " Pô, moleque ! Te passei o gosto por "hot rods" ? " Muscle cars... Muscle cars...", rebatia. Ríamos pois era a idéia dele com o europeu Citroen 11 e a minha com Opalão ( com kadron... raio de bicho barulhento !) mais longe do que se faz nos EUA. Culpa dos moluscos com suas cargas tributárias pesadérrimas que só fazem o bolso do brasileiro ficar vazio ! E que estão levando o país pro vinagre ! No caso - e contando também com a restauração -, é uma verdadeira indústria nos EUA ! E, acredito, em outros países, que gera muuuuiiiitos empregos ! aliás o automobislismo em geral ! Mas é coisa de riquinho, sabe ? Putz...


M.C.