sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FERRARI 408 INTEGRALE

Conceito de 1987, tração integral, carroceria Scaglietti em compósito, motor V8 central,32 válvulas, 4 litros, 300HP...veja mais no link abaixo e depois comente por aqui.. http://www.autoneuroticfixation.com/

7 comentários:

regi nat rock disse...

Hoje é um visual ultrapassado. Mecanicamente já existe coisa melhor, mas e daí? Como sempre as Rossas sempre na vanguarda.

Rui Amaral Jr disse...

O conceito de tração integral é interessante, assim como célula que forma o núcleo central do chassi, parecido com o que a DTM faz hoje. Veja no vídeo o motor descentralizado para passar toda parafernália de tração para as rodas dianteiras.
A frente é bela, agora a Scaglietti borrou na traseira horrorosa, parece um carro da GM que não recordo o modelo, mas tão feio quanto!

Unknown disse...

Essa eu nao conhecia. Que bosta!

Belair disse...

Toda vez que se falava de Corvette com motor central,as "impressões artisticas" eram desenhos BEM semelhantes a isso aí.Já a traseira Rui,lembra muito um Subaru dos anos 80/90,um tal de XF,se não me engano.

Francisco J.Pellegrino disse...

Quando os italianos estavam pensando no assunto a Porsche já tinha ganho o Dakar e o Rally dos Faraós com o 959....e ainda não aprenderam...

Rui Amaral Jr disse...

Nem vou comentar o verídico comentário do Chico!rsrsrs
Belair, os Subaru e o GM Saturn, coisinhas feias!

Unknown disse...

Pois é Chico, nao aprenderam mesmo, fizeram aquela FF que que tem um sistema AWD totalmente bizarro.