Um Falcon prontinho para a briga. Não sei o ano dele pois a Bible tá em casa. Estas fotos foram enviadas pelo Paulo Villardo, que sofre demais morando na California....kkkkkk
Nik, os arrentinos tiveram os Falcons mas eram modelos posteriores a este aqui...este foi um lançamento de meia estação, ou seja 1963 1/2, era denominado Scatback Hardtop, começava a ser oferecido o motor V8, custava à época U$ 2.320,00, informações da nossa Bible.
Groo, as rossas vão andar atrás este ano também...
Bonito porque está travestido de carro de corrida. Normalzinho é bem sem graça, apesar de coupé e V8. Nota 10, nota 10, para fantasia, alegoria e adereços. Romeu
13 comentários:
Pela grade, é 1963.
E a chuva continua !
simplesmente sensacional...
Absolutamente lindo. Convenhamos, de 61 até 66 por aí, a Ford tinha umas linhas para seus carros que são absolutamente modernas até hoje. Olhem isso!
Seria 66?
Só tô chutando porque é o ano que está na placa de liçensa.
Parrudo,legal.
O Tohmé, Belair e Nikollas já disseram tudo!
Docacete!!!!
Tem base, tem berço...descendente da famila dos Falques !!!
Chico, os argentinos tiveram esse modelo?
É um carro estranho, mas é bonito. Tenho uma mini dele...
Chicão, olha só... Pegaram uma Rossa de 92 ou 92 e levaram pra Londres para tentar deixar ela competitiva...
http://2.bp.blogspot.com/-dLNYG0vhucw/TyC0huogaNI/AAAAAAAABoM/XG080bU_uyo/s640/Ferrari-F1.jpg
Vi no blog do Boueri
Nik, os arrentinos tiveram os Falcons mas eram modelos posteriores a este aqui...este foi um lançamento de meia estação, ou seja 1963 1/2, era denominado Scatback Hardtop, começava a ser oferecido o motor V8, custava à época U$ 2.320,00, informações da nossa Bible.
Groo, as rossas vão andar atrás este ano também...
Desse eu gostei!
Bonito porque está travestido de carro de corrida.
Normalzinho é bem sem graça, apesar de coupé e V8.
Nota 10, nota 10, para fantasia, alegoria e adereços.
Romeu
Postar um comentário