quinta-feira, 28 de maio de 2009

CAMARO YELLOW 2010


Nickey Super Camaro stage I, fala sério....coisa linda. Fico aqui pensando, que infelicidade para a GM esta crise econômica mundial (principalmente norte americana) , lançar este belo produto neste momento dificil da história, a concordata aí na porta, credores não aceitam trocar dividas por ações da NOVA GM, inchaço da máquina, superproteção para empregados aposentados e mais uma série de problemas insoluveis. Rick Wagoner deve estar satisfeito de "terem saído" com ele da direção geral.

Um comentário:

Blog do Camaro disse...

Eu amo esse carro,tenho miniatura os filmes do transforme(que aparece o camaro)mais eu gosto dele da cor amarela com 2 faixas pretas no meio do carro igual o do filme(trasforme)eu so tenho 11 anos mais sou apaixonado por esse carro.