quarta-feira, 20 de maio de 2009

Just a Gigolo

Menudo

8 comentários:

Ron Groo disse...

Menudo? Just a Gigolo? hahaha
Eu conhecia esta canção com o David Lee Roth, do Van Hallen em carreira solo.

Felipão disse...

UEHUEHUEHUEUHE

comédia...

e atesteira ficou show de bola, chico...

Francisco J.Pellegrino disse...

É isso aí RON, hj no escritório tocou eu estava escutando o David Lee e fui procurar no You..entuba e achei esta PRECIOSIDADE....não me contive, pensei nos meus amigos, VC,o Pé,o Zullino,o M, o Luis,o Felipão e demais amigos e resolví pela primeira vez postar um vídeo por aqui, com ajuda é claro. Fica minha homenagem a vcs.

M disse...

Lamentavel..

Francisco J.Pellegrino disse...

Pô M, tremenda obra de arte...

M disse...

Chicão,
Vai caçar sapo, vai...
Mas antes trate de respoder aos seus emails !

Luís Augusto disse...

Também gostei da testeira, Chico, o Caramo ficou muito bom!

aeromodelismo disse...

Bela recordaçao ..... abraços