Caro amigo blogueiro, antes de viajar faça um check-up de água, óleo, verifique correias, a pressão dos pneus e pode pegar a estrada pois o restante está ao alcance das suas mãos, clique sobre as fotos, veja as maravilhas dentro deste Chevy e sinta-se viajando em plena Route 66, sonhar é grátis, ainda.
Lembro de ver estes carros quando era criança. A grande maioria, (quero dizer os 4 portas) trabalhava como taxi, ou carros de praça como chamavam naqueles tempos. Os acessórios da época são absolutamente incríveis. Só está faltamdo aqueles arames em forma de mini antenas localizados na parte inferior do recorte dos para-lamas, cuja função era de avisar o motorista que estava prestes a raspar no meio-fio, e então sujar as faixas brancas dos pneus.
11 comentários:
Lindíssimo! Um dos meu Chevys favoritos!
Prefiro o 49, duas portas !
Sem palavras...
O 49 duas portas é o Sedanete? Ainda prefiro esse!
Eu quise dizer: tem a traseira tipo a do Sedanete...
O carro eu nem gosot tanto, mas esses acessórios aí... coisas lindas!
Têm mais fotos não?
Putz, tenho saudade de dirigir esses carros...
Eu era adolescente ainda, dirigia essas coisas.
Belíssimo.
abs
O mais-meió é o porta-chapéu. Nunca tinha visto. Gostei !
Tenho os catálogos de concessionária dos GM 1942.
São inacreditáveis. Peças de museu !
Lembro de ver estes carros quando era criança.
A grande maioria, (quero dizer os 4 portas) trabalhava como taxi, ou carros de praça como chamavam naqueles tempos. Os acessórios da época são absolutamente incríveis. Só está faltamdo aqueles arames em forma de mini antenas localizados na parte inferior do recorte dos para-lamas, cuja função era de avisar o motorista que estava prestes a raspar no meio-fio, e então sujar as faixas brancas dos pneus.
Horrível!
Essa foi a pior década para carros.
Postar um comentário