Essa versão não obteve muito sucesso, só aconteceu noas anos-modelo 1970, mas foi o princípio para a linha 1973 a 1976, esse sim era idêntico aos nossos Dart 1979 até 1981... O painel sempre foi diferente, com mostradores em régua (o painel do nosso era cópia dos Plymouth Duster),e mais alguns detalhes internos, mas o principal, em termos de motor, era usado nesses modelos americanos os famosos "slant six" (apelidados de bulletproof, à prova de balas, pela durabilidade),os motores 318 V8 eram opcionais no modelo básico, assim como os 340 nos modelos GT e GTS... Particularmente não gosto do estilo dos modelos 1970, prefiro os 1967 até 1969, esses sim, o ápice me termos de formas...
8 comentários:
Tio nada !
Tá mais prá priminho...
Bonitão...só não gostei da cor, podia ser alvinegro...
Seja lá qual for o parentesco, é destas banheiras que eu gosto.
Pena que bebem para caramba.
Nossa que espetáculo!
Só mudam os painéis dianteiro e traseiro em relação ao brasileiro. Prefiro o estilo dos nossos.
Sobrinho-neto, sem dúvida.
Essa versão não obteve muito sucesso, só aconteceu noas anos-modelo 1970, mas foi o princípio para a linha 1973 a 1976, esse sim era idêntico aos nossos Dart 1979 até 1981...
O painel sempre foi diferente, com mostradores em régua (o painel do nosso era cópia dos Plymouth Duster),e mais alguns detalhes internos, mas o principal, em termos de motor, era usado nesses modelos americanos os famosos "slant six" (apelidados de bulletproof, à prova de balas, pela durabilidade),os motores 318 V8 eram opcionais no modelo básico, assim como os 340 nos modelos GT e GTS...
Particularmente não gosto do estilo dos modelos 1970, prefiro os 1967 até 1969, esses sim, o ápice me termos de formas...
Devem ser irmãos.
Lindão!
Postar um comentário