se não me engano ganhou na categoria correndo as últimas duas horas apenas em 3 cilindros, isolaram a carburação do cilindro defeituoso que tinha empenado as válvulas, tiraram a vela e a josta foi embora andando como dava. devia ter ganho também na categoria até 850 cc.
Se não me engano, esse rabeta ganhou mesmo algum prêmio nessa corrida. Provavelmente foi numa daquelas bizarras categorias que os franceses inventavam para que os produtos da terra levassem pelo menos um caneco pra casa, como o Índice de Performance ou o Índice de Eficiência Energética
8 comentários:
Esse é o 356 SL ainda feito em Gmund, Austria. Chegou em º na categoria e tinha motor 1,1 l com 46 cv.
Tá vendo como logo aparece alguem com informação importante...Abs Joel. O meu 356 estamos fazendo aqui em GMUNDO...está tudo imundo de tanta chuva...
Esse Porsche 365/4 SL Coupé pilotado por Auguste Veuillet e Edmond Mouche chegou no vigésimo lugar na geral.
Gosto dos Porsches!!!!
Abs
Rui
Que beleza de foto. Um Porsche em primeiro plano e nenhuma rossa pra pentelhar.
Que emocionante !
Já pensaram "rasgar" a Mulsanne durante 24 horas se arrastando neste Rabo Quente ???
O FDP deveria se condecorado...
O motor era 1.100cc, um foguete!!!
se não me engano ganhou na categoria correndo as últimas duas horas apenas em 3 cilindros, isolaram a carburação do cilindro defeituoso que tinha empenado as válvulas, tiraram a vela e a josta foi embora andando como dava. devia ter ganho também na categoria até 850 cc.
Se não me engano, esse rabeta ganhou mesmo algum prêmio nessa corrida. Provavelmente foi numa daquelas bizarras categorias que os franceses inventavam para que os produtos da terra levassem pelo menos um caneco pra casa, como o Índice de Performance ou o Índice de Eficiência Energética
Postar um comentário