Concordo com o M. As rodas não precisavam ser tão largas, e esses paralamas deformaram o carro. Mas o nível de acabamento é excepcional. Chico, o do seu vai ser assim, não vai?
João, aquilo já virou "lenda urbana"...acho que dentro de 2 semanas, já ligaram o motor, agora vai pro dinamometro acertar a programação da fuel tech. Nem penso muito mais no assunto a paciência já se esgotou...
ô sabão... fiquei encasquetado achando que é uma miniatura e pedi auxilio pra dona da pensão, especialista na matéria e ela também pensa que é uma miniatura, muito bem feita. E não é aficionada, apesar de, pra mau dos meus pecados, gostar de fuscones - ninguém é perfeito; nem ela - ainda bem... E agora seu Chico? como é que se tira a dúvida? essas coisas me tiram o sono.
Isso não é miniatura! Vejam as tábuas de madeira do piso!! E no site tem uma foto aproximada do painel que o Chico não postou, ali fica nitido que não é miniatura.
coloca uma de kombosa roubada do pasteleiro que fica perfeita. vai por mim injeção é melhor original bosch.
tenho um par de espelhos idênticos a esses que posso ceder por R$ 400,00, a cromeação está meia vida. são de estimação, estão comigo há décadas e eu ia colocar no spyder, mas faço o sacrifício e cedo para empetecar a baratinha.
experimenta pagar os mecânicos, às vezes funciona.
16 comentários:
É de arrancar suspiros, realmente.
Lindão!
As rodas, o volante, bancos, espelhos enfim tudo...
Mas os paralamas bolhudos cagaram o carro...
Realmente, um bela réplica de um belíssimo carro.
Concordo com o M.
As rodas não precisavam ser tão largas, e esses paralamas deformaram o carro.
Mas o nível de acabamento é excepcional.
Chico, o do seu vai ser assim, não vai?
pensei que era uma miniatura pois está desproporcional. O M, mais uma vez nesse assunto foi na veia.
Eu sabo tudo ! Sou um sabão...
Eu também concordo com o M!
Também concordo com o mister M. Incrível como gostam de estragar carros perfeitos com rodonas.
Gostei muito também, ficou com uma receita boa de esportividade e elegância.
por falar em réplica de porsche 356, quando é que vai ficar pronto aquele exemplar branco com motor vw-1900?
João, aquilo já virou "lenda urbana"...acho que dentro de 2 semanas, já ligaram o motor, agora vai pro dinamometro acertar a programação da fuel tech. Nem penso muito mais no assunto a paciência já se esgotou...
xííí...
Agora vai desbielar no dinamômetro !
Hahahahahahhhh...
Se, em veiz de usar fueltech, tivesse contratado a conçurtoria esspeçializada do professor-de-deus, a josta já estaria falhando por aí faz tempo...
ô sabão... fiquei encasquetado achando que é uma miniatura e pedi auxilio pra dona da pensão, especialista na matéria e ela também pensa que é uma miniatura, muito bem feita. E não é aficionada, apesar de, pra mau dos meus pecados, gostar de fuscones - ninguém é perfeito; nem ela - ainda bem... E agora seu Chico? como é que se tira a dúvida? essas coisas me tiram o sono.
Isso não é miniatura! Vejam as tábuas de madeira do piso!!
E no site tem uma foto aproximada do painel que o Chico não postou, ali fica nitido que não é miniatura.
coloca uma de kombosa roubada do pasteleiro que fica perfeita. vai por mim injeção é melhor original bosch.
tenho um par de espelhos idênticos a esses que posso ceder por R$ 400,00, a cromeação está meia vida. são de estimação, estão comigo há décadas e eu ia colocar no spyder, mas faço o sacrifício e cedo para empetecar a baratinha.
experimenta pagar os mecânicos, às vezes funciona.
Postar um comentário