Chicão tá com cara de Ferrari, pra ser mais preciso a primeira barchetta que levou o nome Ferrari. Mas o escudo no capô me parece ser do estúdio Ghia...Mas não estou afirmando nada.
Mauricio, tem cara de ferrari, jeito de Ferrari, panca de Ferrari, será que é uma Ferrari? eu tb não sei, vamos pedir ajuda aos "universitários"...o Romeu, o Bonani devem aparecer por aí...
Pô ! Cheguei tarde... Siata, de paralamas e parabrisas recortado; e rodas Dunlop (???). É figurinha carimbada em Laguna Seca. Barchetta dos pobres. E o escudo no capô é Siata Torino.
11 comentários:
Chicão tá com cara de Ferrari, pra ser mais preciso a primeira barchetta
que levou o nome Ferrari. Mas o escudo no capô me parece ser do estúdio Ghia...Mas não estou afirmando nada.
E esse cavalo aí, é igual ao do seu carro?
Luis, sim é o da Mobil. será que o argentino faz uma carroceria destas aí prá gente ? coisa linda hein !
Mauricio, tem cara de ferrari, jeito de Ferrari, panca de Ferrari, será que é uma Ferrari? eu tb não sei, vamos pedir ajuda aos "universitários"...o Romeu, o Bonani devem aparecer por aí...
não é Ferrari. é um clone.
de repente, periga de ter um AP empurrando. (ou similar).
onde já se viu um rossa desse jeito?
esse aí é aquele que foi sem nunca ter sido.
Dizem que os carros atuais são parecidos... e eu digo que barchettas dos anos 50 também.
1952 Siata 300 BC Spyder.
Tradicional marca italiana, agora extinta.
O motor é um Crosley Supercharged 4 cilindros.
Foi o único Siata exposto em Dana Point neste ano.
Pô ! Cheguei tarde...
Siata, de paralamas e parabrisas recortado; e rodas Dunlop (???).
É figurinha carimbada em Laguna Seca. Barchetta dos pobres.
E o escudo no capô é Siata Torino.
Aí Paulo, matou a pau...Siata.Grande abraço a vc.
E do Delahaye aí embaixo,ninguem vai falar nada?
Tinha uma igual no RJ, do véio Virgílio.
Postar um comentário