quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PEERLESS




Ano 1959....

13 comentários:

M disse...

+1 tribufu...

Paulo Levi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Levi disse...

Peerless, em inglês, quer dizer ímpar, único, sem igual. Ainda bem...

Francisco J.Pellegrino disse...

Malfeitor não reclama, vc já teve coisa pior !

Unknown disse...

Essa semana tá complicada... rs

Ron Groo disse...

Simpático. Não é tão feio quanto uns carros que já vi...

M disse...

Mig,
Do jeito que vai, no sábado o Maloca vai ponhá aqui um BR800...

Nik disse...

Concordo M, a qualidade aqui está ladeira abaixo! Vou procurar outro blog pra implicar com o dono! KKKKKKKK!!!!!

Francisco J.Pellegrino disse...

Putz, cambada de INHORANTES, aqui vcs estão conhecendo algo novo,eu me esforço para abrir as vossas mentes e o que recebo em troca? pontapés !

M disse...

Nik,
Eu tb vou ! Nóis tá sendo martratado ! Não vórto + aqui !

Maloca,
Vc já era !

Hahahahahahahahhh

Irapuã disse...

O Groo me deixou pensando... acho que não vi tantos carros quanto ele! KKKKKKKK

Vou junto com o Nik e o M.

Joel Gayeski disse...

Parece algum GT dos 50's um tanto deformado.

Belair disse...

MGB tunado...em 59!hahahaha