uma carroceria com clara inspiração rossa. Atenção pessoas: eu escrevi "inspiração" pois é bem fraquinha. Que piada! empurrada por um fuscone... ahahaha
se o motorzinho for decente como o Mig disse,essa aerodinamica vai acrescentar uns 12(?)km/h na velocidade final.Mas os peneis largos vao tirar uns 3...entao 112+12-3=gloriosos 121km/hr,ja' pensou? belo GT40huahahahahahahahahaha
peço desculpas aos universitários mas não completei o raciocínio e, realmente çisqueci do GT 40 que, reconheço, também serviu de inspiração. Na verdade nem me preocupei muito. Teve vida efêmera, ruidosa, marcante e mórreu. Uma pena diga-se. enquanto que...
em suma: Isso aí é um Frankstein, mal feito que não anda, não corre, não faz nada de extraordinario ou marcante.
Sim, o gt40 mórreu de tanto dar risada dos carros italianos, aquelas rossas que eles espancaram por várias vezes em Le Mans e depois deixaram as rebarbas para os Porches 917 completarem o serviço.... Depois de Le Mans ganharam alguma coisa expressiva em provas de longa distância ???????
tem um cara, acho que em SBC que comprou os moldes do Trivelato e fez duas carcaças e levou ano passado (as carcaças) lá onde tem o baile do aluminio do Zuzu. É tomamos sim umas esbórnias, mas, e daí. Quem tá sempre na mídia é a FERRARI e é o sonho de consumo de muitos. O fuscone é bom? nunca disse que não é. Mas apanha bastante também e, recall po recall Ferraris são menos chamadas prum reaperto extraordinario que os Fuscones vitaminados. E a fila de espera tá sempre farta, ao contrario dos tedescos que sempre tem que inventar meios de vender o encalhe. Fiquemos no terreno da paixão. É mais saudável e divertido.
pára de postar bobagem maloca, Porsche 356 é monobloco e não tem chassis. como iriam montar a lacraia em cima do que não existe? isso era montado em cima de chassis de fusca, colocaram um motor Porsche 356 que pode ser colocado em qualquer fusquinha.
Realmente , pelo que sei , o Shark da Trivellato foram feitos bem poucas unidades , perto de 30 carrocerias, por isso que a sua procura entre os colecionadores é grande e quando se acha um o dono não vende. Me falaram que tem duas unidades deste belo esportivo nacional sendo restaurados em São Paulo, acho que em breve poderemos velos nas ruas de São Paulo novamente.
18 comentários:
uma carroceria com clara inspiração rossa.
Atenção pessoas: eu escrevi "inspiração" pois é bem fraquinha.
Que piada! empurrada por um fuscone...
ahahaha
Ôôô, Ceguinho !
Prá Fiberfab, a inspiração foi o GT40, que se não me engano era Ford...
Nao foi esse GT40 que espancou umas rossas? huauhhuahua
Isso ai e' um puma com um motorozinho descente.
Semana de GP os ferraristas estão em polvorosa, enxergam demais !
vamu faze conta:
se o motorzinho for decente como o Mig disse,essa aerodinamica vai acrescentar uns 12(?)km/h na velocidade final.Mas os peneis largos vao tirar uns 3...entao 112+12-3=gloriosos 121km/hr,ja' pensou? belo GT40huahahahahahahahahaha
peço desculpas aos universitários mas não completei o raciocínio e, realmente çisqueci do GT 40 que, reconheço, também serviu de inspiração. Na verdade nem me preocupei muito. Teve vida efêmera, ruidosa, marcante e mórreu. Uma pena diga-se. enquanto que...
em suma: Isso aí é um Frankstein, mal feito que não anda, não corre, não faz nada de extraordinario ou marcante.
mas é nascido Porsche....
A Trivelatto fez 3/4 carros destes em SP.
Uau !
Hoje o Regi tá abusando...
sso paee mais um gigante de bilau nanico.
Só tem aparencia de GT, com motorzinho de dentista...
Esse meu teclado...
sso paee= isso parece.
Lembro dos feitos aqui, como esse bem feinhos!!!
Também achei mais parecido com o GT40 do que com uma rossa... Mas do que entendo eu.
A mecânica pelo menos presta.
Sim, o gt40 mórreu de tanto dar risada dos carros italianos, aquelas rossas que eles espancaram por várias vezes em Le Mans e depois deixaram as rebarbas para os Porches 917 completarem o serviço....
Depois de Le Mans ganharam alguma coisa expressiva em provas de longa distância ???????
tem um cara, acho que em SBC que comprou os moldes do Trivelato e fez duas carcaças e levou ano passado (as carcaças) lá onde tem o baile do aluminio do Zuzu.
É tomamos sim umas esbórnias, mas, e daí. Quem tá sempre na mídia é a FERRARI e é o sonho de consumo de muitos.
O fuscone é bom? nunca disse que não é. Mas apanha bastante também e, recall po recall Ferraris são menos chamadas prum reaperto extraordinario que os Fuscones vitaminados. E a fila de espera tá sempre farta, ao contrario dos tedescos que sempre tem que inventar meios de vender o encalhe.
Fiquemos no terreno da paixão. É mais saudável e divertido.
O carro da Trivelatto se chamava Shark, fizeram poucas unidades.
E lembrava bem o Ford GT 40.
Romeu
pára de postar bobagem maloca, Porsche 356 é monobloco e não tem chassis. como iriam montar a lacraia em cima do que não existe?
isso era montado em cima de chassis de fusca, colocaram um motor Porsche 356 que pode ser colocado em qualquer fusquinha.
Realmente , pelo que sei , o Shark da Trivellato foram feitos bem poucas unidades , perto de 30 carrocerias, por isso que a sua procura entre os colecionadores é grande e quando se acha um o dono não vende. Me falaram que tem duas unidades deste belo esportivo nacional sendo restaurados em São Paulo, acho que em breve poderemos velos nas ruas de São Paulo novamente.
Postar um comentário