Com licenca:E' 71 mesmo esse ai'? Se a memoria do veio aqui ainda funciona,essa grade e' de 72 ou 73,ou nao? E a luz de re' em 71 nao era ainda quadrada em vez de retangular? Ou o alemon ja esta' me atacando?
Eu conferí várias vezes na Bible para não errar..é 1971, do 72 em diante a carroceria não é mais esta aí...só não achei menção do GSX Package nos conversíveis....
Eu conferí várias vezes na Bible para não errar..é 1971, do 72 em diante a carroceria não é mais esta aí...só não achei menção do GSX Package nos conversíveis....
Existem muito poucos converśiveis GSXs mas houveram algumas conversões mais tarde quando o preço desses carros aumentou. O número do chassis denuncia a bobagem. O motor 455 estreiou em 1971 e trocou o 400ci anterior. A opção Stage1 tinham um comando mais agressivo, compressão maior e um cabeçote com umas 2 polegadas a mais de intake e quase 2 a mais de exaustão. Houve apenas um Stage1 conversivel com esse motor em 1970 e que tinha câmbio manual de 3 marchas(alguns 455 vieram em 1970). Muitos clones do 455 GSX conversíveis por aí. Eu nào curto, um big block com apenas 360hp num carro muito pesado.
11 comentários:
É 455 mesmo !
Tirando as faixas cafonas, o aerofólio ridículo e refazendo esta tapeçaria, deve ficar melhor...
Com licenca:E' 71 mesmo esse ai'?
Se a memoria do veio aqui ainda funciona,essa grade e' de 72 ou 73,ou nao?
E a luz de re' em 71 nao era ainda quadrada em vez de retangular?
Ou o alemon ja esta' me atacando?
NÃO !
Este é 71 mesmo !
O 73 tem carroceria completamente diferente, igual ao Monte Carlo.
Xiii,caduquei...
Ajuda ai' Chicao.Po...!
Eu conferí várias vezes na Bible para não errar..é 1971, do 72 em diante a carroceria não é mais esta aí...só não achei menção do GSX Package nos conversíveis....
Eu conferí várias vezes na Bible para não errar..é 1971, do 72 em diante a carroceria não é mais esta aí...só não achei menção do GSX Package nos conversíveis....
Francisco,
Existem muito poucos converśiveis GSXs mas houveram algumas conversões mais tarde quando o preço desses carros aumentou. O número do chassis denuncia a bobagem. O motor 455 estreiou em 1971 e trocou o 400ci anterior. A opção Stage1 tinham um comando mais agressivo, compressão maior e um cabeçote com umas 2 polegadas a mais de intake e quase 2 a mais de exaustão. Houve apenas um Stage1 conversivel com esse motor em 1970 e que tinha câmbio manual de 3 marchas(alguns 455 vieram em 1970). Muitos clones do 455 GSX conversíveis por aí. Eu nào curto, um big block com apenas 360hp num carro muito pesado.
Eita!!!
O blog do Chicão também é 'curtura', sô!
Parabéns aos envolvidos, essa está sendo uma aula sobre os Buicks.
Abraço a todos.
Carlos Scheidecker esclareu tudinho...abs
Poxa, que carrão.
Adoraria dar umas bandas na praia com um deste... Av. Beira Mar em Fortaleza...
Que eu saiba os GSX só saíram em 2 cores, Apollo White e Saturn Yellow...
Postar um comentário