Voei pela 3ª vez na vida num piper. bancos em tandem. Eu pensava que era um Paulistinha. Os dois primeiros voos foram em avião da FAB. Pela ordem um búfalo e depois num C 47. E não dá pra esquecer pois foi a primeira vez que "vesti" um avião ao invés de entrar na barriga de um. Tesão puro. Amo voar. Com qualquer coisa. Mas o especialista é o Pé de plumas.
Fiz meu curso de piloto privado num CAP-4 e num P-56 (ambos chamados Paulistinha) no aeroclube de Santos. Infelizmente não existem mais, nem os aviões nem o aeroclube. Mas era o caso de "vestir" o avião, mesmo.Tinha um aluno junto comigo que tinha 1,95m de altura, quase que as pernas ficavam no trem de pouso...
12 comentários:
Que merda, heim ?
Tá tudo errado: estribos, rodas, piscas, limpadores, faróis, até o preço !
Melhor comprar o Piper !
o M disse tudo, onde eu assino?
25 mil? Pára né?
pois é.
o piper tem pedigree melhor.
Mais um que nao agradou Chicao,huahahahahaha.Esse pessoal e' realmente muito exigente...
Os vendedores é que perderam o juizo!
Belair, o Piper não tem defeito !
E' o parecer do Regi?Ele e' o aeronautico por tabela aqui...
E tem o Pe' ne'?
Vinte e cinco pila? Só pode ser piada.
Voei pela 3ª vez na vida num piper. bancos em tandem. Eu pensava que era um Paulistinha. Os dois primeiros voos foram em avião da FAB. Pela ordem um búfalo e depois num C 47. E não dá pra esquecer pois foi a primeira vez que "vesti" um avião ao invés de entrar na barriga de um. Tesão puro. Amo voar. Com qualquer coisa.
Mas o especialista é o Pé de plumas.
O fusca é muito mais seguro...
Fiz meu curso de piloto privado num CAP-4 e num P-56 (ambos chamados Paulistinha) no aeroclube de Santos. Infelizmente não existem mais, nem os aviões nem o aeroclube. Mas era o caso de "vestir" o avião, mesmo.Tinha um aluno junto comigo que tinha 1,95m de altura, quase que as pernas ficavam no trem de pouso...
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