Este MGA é lindo, maravilhoso, com estas rodas fora da carroceria ficou mais bonito que o do M que nem rodas tem...mas é só um detalhe como disse o Mig..
Entendi, Romeu. Sem querer cometer nenhuma heresia aqui, seria quase como um MP Lafer em versão Orloff ("eu sou você amanhã'). Ou, neste caso, "eu sou você depois de amanhã", já que entre o TD e o MGA houve o TF.
14 comentários:
Acho que aqui você já tinha arrumado a maquina digital ,as fotos saíram na cor certa.Abraços Chicão.
Beleza, agora colorido!
que alívio...
Que carro é este, o quarto de baixo para cima?
Groo, o quarto de baixo para cima é um MGA, o M tem um, mas esse é mais bonito, pelo menos tem rodas....
Os outros carros que me desculpem, mas essa DKW do René Witzke...
Este MGA é lindo, maravilhoso, com estas rodas fora da carroceria ficou mais bonito que o do M que nem rodas tem...mas é só um detalhe como disse o Mig..
Luís, sim o DKW é bem bonito, mas contenha-se que vem coisa nacional de 1a.linha...vc vai gostar.
Belos carros, ótimas fotos!
Como o Luís, gostei muito do DKW Sonderklasse. E admirei a aparente perfeição do Vauxhall Victor, apesar de não ser grande fã do modelo.
Quanto ao MGA, estaria perfeito não fosse aquele adesivo de GB no meio da lateral. E também... adivinhou, aquelas rodas.
Esse MGA é réplica.
Luís, caí como um patinho. Você sabe qual é a mecânica?
Muito obrigado.
Levi, o MGA é uma replica com motor boxer 1,6 à vento...Ou seja Fusca.
Romeu
Entendi, Romeu. Sem querer cometer nenhuma heresia aqui, seria quase como um MP Lafer em versão Orloff ("eu sou você amanhã'). Ou, neste caso, "eu sou você depois de amanhã", já que entre o TD e o MGA houve o TF.
Postar um comentário