...e a rebinboca da parafuseta deve ser facilima de achar...
Sempre ouvi dizer que o ronco do motor dos Matra era sensacionalmente lindo.Será que o deste também é?
O interio e painel são os mesmos da Baghera.Só muda a carroceria, por sinal bem pior...Groo,O motor que roncava bonito é o da F1.Esta josta tem motor 4 cilindros 1.6 ou 2.2.É quase um Corcel...
Vermelhinho assim é mais bonito que muita Ferrari.
M, o motor desse carro não era de origem Simca (ou Talbot, depois que a Chrysler resolveu rebatizar essa marca)?
Paulo,Isso mesmo ! Era Matra Simca, despois Talbot ! (o Baghera era 1.3)
Postar um comentário
6 comentários:
...e a rebinboca da parafuseta deve ser facilima de achar...
Sempre ouvi dizer que o ronco do motor dos Matra era sensacionalmente lindo.
Será que o deste também é?
O interio e painel são os mesmos da Baghera.
Só muda a carroceria, por sinal bem pior...
Groo,
O motor que roncava bonito é o da F1.
Esta josta tem motor 4 cilindros 1.6 ou 2.2.
É quase um Corcel...
Vermelhinho assim é mais bonito que muita Ferrari.
M, o motor desse carro não era de origem Simca (ou Talbot, depois que a Chrysler resolveu rebatizar essa marca)?
Paulo,
Isso mesmo ! Era Matra Simca, despois Talbot !
(o Baghera era 1.3)
Postar um comentário