É um prazer quase sexual ver um 911 ou 912 de primeira geração. Um carro limpo, com linhas harmoniosas e perfeitas. É uma pena que com o passar do tempo foram engordando o bicho, alargando paralamas, enchendo de "prateleiras", apendices aerodinamicos, colocando rodas e pneus largos demais. Jogaram no lixo um dos desenhos de carros mais bonitos do mundo. Ô raça!! Romeu.
Mig: pra não dizer que só falei dos espinhos, salvam-se as rodas, realmente bonitas.
óia Romeu, acho que vc exagerou um cadinho no vinho de ontem a noite. ou então viu o passarinho verde e acordou com óculos cor de rosa (êpa) quando qualquer coisa é bunito/maravilhoso...
Regi, eu confesso que gosto muito dos Fuscas 356 e 911. São os que respeito. Não acho que eles sejam "qualquer coisa" para se achar bonitos. Depois, realmente os tedescos de Stuttgart, defecaram nos carros. Romeu
meu motivo é puramente sentimental pois reconheço as limitações objeto de minha paixao, ao contrario dos senhores que vevém de dar loas a essa coisa feia e sem personalidade só pq foi feita em Stuttgard. . o esclarecimento do Romeu, ferrarista de primeira hora é altamente esclarecedor e esse modelo , que chamo de sapão é o horror sobre rodas. Nessa cor então é a hora do pesadelo s/nº.
Bom, eu sou cara mais suspeito do mundo para falar dos fuscones, cheguei ao ponto que vou a Stuttgart na minha lua de mel hehehehe Mas, apesar de sacanear as Ferraris, eu as admiro, mas admiro de maneira diferente a qual admiro os Porsches. As Ferraris sao sexys, quentes, despertam uma certa luxuria. Os Porsches, sao precisos, sao maquinas melhores, mais eficientes. A engenharia da Porsche eh a melhor do mundo de longe, quando os caras resolvem desenvolver algo, voce sabe que eles desenvolverao a melhor coisa possivel. Veja os 917, os 962, o Gt1, sao carros que obrigaram uma mudanca das regras para que fossem superados. O 959 era um super carro que rivalizava com a Ferrari, mas 959 ganhou o Paris-Dakar!! A Ferrari nao consegue subir uma calcada. O GT3 Hybrid ja ganhou em Zhuhai e Nurburgring, O 911 de1989 ainda compartilha algumas pecas de carroceria com o primeiro 911 que foi desenvolvido em 1964, e ainda assim eh um super esportivo. Pode contar que 2014 a Porsche vai ganhar Le Mans, pode contar tambem que a proxima Ferrari vai ser mais bonita que qualquer Porsche.
1º : vc só anda com o sarchicha. Nunca te vi dentro dum fuscone. Tem um pintado que falta td pra ficar pronto e vc só reclama que o pintor, que o eletricista, que o meca que o tapeceiro que o aspone, não fazem nada e ficam enxugando sua grana, etc e tal. Então é perseguição e maldade dizer que volto a pé. Não volto. Pego um cab ou o busão . 2º o Mig colocou com mais proficiencia o que penso. Ou seja, as Rossas são para sonhar na maior luxúria e os fuscones para malhar e carregar o piano.
Regi, Vc não entendeu o princípio da coisa: O negócio é desacreditar seus comentários e encher o teu saco ! A lorota da carona é puro terrorismo. E faz muito tempo que a estrebaria não faz um carro bonito. Despois da 430, só fizeram merda. Acho que desaprenderam.
PS: Vc NUNCA vai andar no soft window ! Nem o Bonani...
22 comentários:
ERRADO !!!!
Este é um 912, 1969 !
Meu primeiro Porsche era desta cor !
Ate'voce M?
Tangerina?
Tá vendo, até tio M gosta da laranja.
Corrigiu, né ? Que papelão !
Prá quem chegou agora, o Maloca tinha postado como "911"...
Belair,
Tangerine é diferente ! SI-sêsse laranja não teria comprado ! Hahahahahahhhh...
Por sinal, a compra do 1. Porsche é uma boa história prá próxima pizzada.
O êrro é meu..e qual é o problema ????
cor errada, carro errado, volante horroroso, que mais?
Po Regi, esse volante eh o bonito, feio eh anterior! Pelo codigo da plaqueta da coluna, esta era a cor original do meu carro.
Simples e bonito, a essencia de um carro esporte!
É um prazer quase sexual ver um 911 ou 912 de primeira geração.
Um carro limpo, com linhas harmoniosas e perfeitas.
É uma pena que com o passar do tempo foram engordando o bicho, alargando paralamas, enchendo de "prateleiras", apendices aerodinamicos, colocando rodas e pneus largos demais.
Jogaram no lixo um dos desenhos de carros mais bonitos do mundo.
Ô raça!!
Romeu.
Mig: pra não dizer que só falei dos espinhos, salvam-se as rodas, realmente bonitas.
óia Romeu, acho que vc exagerou um cadinho no vinho de ontem a noite. ou então viu o passarinho verde e acordou com óculos cor de rosa (êpa) quando qualquer coisa é bunito/maravilhoso...
Este carro não tem aquela cara que diz: "-Por favor, me leva pra sua casa!"
Ah se eu pudesse. Depois faria que nem fazemos com os cachorrinhos.
"-Benhê! Ele me seguiu até aqui. Vamos ficar com ele?"
Regi, eu confesso que gosto muito dos Fuscas 356 e 911. São os que respeito.
Não acho que eles sejam "qualquer coisa" para se achar bonitos.
Depois, realmente os tedescos de Stuttgart, defecaram nos carros.
Romeu
Ôôô Mig,
Liga naum !
O comentário é só o que se pode esperar de um indivíduo que gosta de Citro-Hâ...
É bunitinhu, mas tbém não é isso tudo que falam, não.
meu motivo é puramente sentimental pois reconheço as limitações objeto de minha paixao, ao contrario dos senhores que vevém de dar loas a essa coisa feia e sem personalidade só pq foi feita em Stuttgard. . o esclarecimento do Romeu, ferrarista de primeira hora é altamente esclarecedor e esse modelo , que chamo de sapão é o horror sobre rodas. Nessa cor então é a hora do pesadelo s/nº.
Na próxima pizza volta a pé...
E Bonani,
Eu não falo nada ! Só tenho alguns...
Bom, eu sou cara mais suspeito do mundo para falar dos fuscones, cheguei ao ponto que vou a Stuttgart na minha lua de mel hehehehe
Mas, apesar de sacanear as Ferraris, eu as admiro, mas admiro de maneira diferente a qual admiro os Porsches.
As Ferraris sao sexys, quentes, despertam uma certa luxuria.
Os Porsches, sao precisos, sao maquinas melhores, mais eficientes. A engenharia da Porsche eh a melhor do mundo de longe, quando os caras resolvem desenvolver algo, voce sabe que eles desenvolverao a melhor coisa possivel. Veja os 917, os 962, o Gt1, sao carros que obrigaram uma mudanca das regras para que fossem superados.
O 959 era um super carro que rivalizava com a Ferrari, mas 959 ganhou o Paris-Dakar!! A Ferrari nao consegue subir uma calcada.
O GT3 Hybrid ja ganhou em Zhuhai e Nurburgring,
O 911 de1989 ainda compartilha algumas pecas de carroceria com o primeiro 911 que foi desenvolvido em 1964, e ainda assim eh um super esportivo.
Pode contar que 2014 a Porsche vai ganhar Le Mans, pode contar tambem que a proxima Ferrari vai ser mais bonita que qualquer Porsche.
1º : vc só anda com o sarchicha. Nunca te vi dentro dum fuscone. Tem um pintado que falta td pra ficar pronto e vc só reclama que o pintor, que o eletricista, que o meca que o tapeceiro que o aspone, não fazem nada e ficam enxugando sua grana, etc e tal. Então é perseguição e maldade dizer que volto a pé. Não volto. Pego um cab ou o busão .
2º o Mig colocou com mais proficiencia o que penso. Ou seja, as Rossas são para sonhar na maior luxúria e os fuscones para malhar e carregar o piano.
Regi,
Vc não entendeu o princípio da coisa: O negócio é desacreditar seus comentários e encher o teu saco !
A lorota da carona é puro terrorismo.
E faz muito tempo que a estrebaria não faz um carro bonito. Despois da 430, só fizeram merda. Acho que desaprenderam.
PS: Vc NUNCA vai andar no soft window ! Nem o Bonani...
então, estamos fazendo a mesma coisa.
em outras palavras, provocar movimento... he he...
somos 2 manés...
O importante é fazer anarquia no brog do Maloca !
Postar um comentário