Chicão, pela grade, pelo formato do banco, pela maçaneta cromada e pela falta da cinta no spoiler dianteiro, o carro só pode ser de até a metade de 85, chamado Fase I. Nesse ano, a GM fez as mudanças (grade, pisca âmbar atrás, maçaneta preta, retrovisor externo, bancos, volante, grafia dos instrumentos) e chamou de Fase II.
Caraca Chicao!! Onde foi parar esse "jovem"?Eu nao reconheceria se voce nao tivesse dito que era voce,hahaha. Esse Monza e' realmente o f1. O meu foi f2,tirado ai perto em SCS no dia 19/08/85 e era a alcool.Foi roubado em Maio /2005,`as vesperas de completar 20 anos comigo e uns 450.000 km depois. Pior foi terem levado junto uma "mudanca" que estava no porta malas:mais de 4.000 fotos,7 passaportes vencidos,uma caixa de sapatos com nao sei quantos cartoes de embarque,fotos de ex,etc,etc..Enfim,50 anos da minha vida se foram junto com o melhor carro que ja' tive,serio! A GM fez o favor de estragar o motor em 2006,mas reparem bem nos Monzas que ainda existem por ai';todos ainda de pe',com aquela suspensao projetada na Australia,parecendo de tanque de guerra.Tentem reparar tambem num Santana 85,SE acharem um,com aqueles bracinhos de suspensao feitos de ...lata(?). Fiquei uns dias sem aparecer por aqui,entao "guentem" esse comment um pouco longo.
Rá!!!! Ô coisa feia! Chico, seus netos correm o perigo de se parecerem com você? Espero que não, pobrezinhos... KKKKKKK. O tempo é implacável conosco. Vamo aproveitá enquanto dá, véio! Pau naquela barata branca!
O Monza era carro decente nessa época, concordo com o Belair. Tive o meu primeiro em 83 - cinza chumbo metálico (hatch). Depois mais 4 brancos (3 duas portas e 1 quatro). O primeiro hatch 83 e depois todos 3 volumes, um 85-f2, um 86, um 88 e o último era 92, já com injeção EFI e que ficou comigo até 94. Bons tempos...
A empresa que que criou aquelas maravilhas nos anos 50,de Caddys a Chevys,esta' hoje perpetrando barbaridades estilisticas como o Agile e essa excrecencia(com ou sem S?)chamada Cobalt!!Como e' que se pode aprovar a producao de algo assim,pelo amor de Deus?E o Pontiac Aztec de alguns anos atras entao? Obrigado Chicao.
Nossaaaa...essas fotos são relíquia!! lembro bem do portão, do chäo de terra...hihihi Tá, tbm lembro do pai....já o carro, não sei. Acho q lembro mais dos santanas e quantuns. Saudade dessa época e daquela rede vermelha!
22 comentários:
E aí Chicão, é o efeito do tempo meu amigo,não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje.Abraços.
Argh...
Que pé feio ! Fora que dá pra sentir o xulé pela fotografia !
Ari, vc tá certo...tem que aproveitar...
Po... Parece o Osmar Santos!
Belo Monza, Chicão, agradeça ao Funaro!
Tão jovem, e já era um "GM man"... rs.
Em termos relativos, esse Monza era um carro muito mais desejável em 1986 do que qualquer modelo produzido pela GMB atualmente.
Chicão, pela grade, pelo formato do banco, pela maçaneta cromada e pela falta da cinta no spoiler dianteiro, o carro só pode ser de até a metade de 85, chamado Fase I. Nesse ano, a GM fez as mudanças (grade, pisca âmbar atrás, maçaneta preta, retrovisor externo, bancos, volante, grafia dos instrumentos) e chamou de Fase II.
Sim..era 85, tive dois deles e vermelhos..como disse o Paulo era must da época...pagamos ágio para ter a modernidade...
Pelamordedeus, que coisa feia...
Já o carro é bunitim...
Caraca Chicao!! Onde foi parar esse "jovem"?Eu nao reconheceria se voce nao tivesse dito que era voce,hahaha.
Esse Monza e' realmente o f1.
O meu foi f2,tirado ai perto em SCS no dia 19/08/85 e era a alcool.Foi roubado em Maio /2005,`as vesperas de completar 20 anos comigo e uns 450.000 km depois.
Pior foi terem levado junto uma "mudanca" que estava no porta malas:mais de 4.000 fotos,7 passaportes vencidos,uma caixa de sapatos com nao sei quantos cartoes de embarque,fotos de ex,etc,etc..Enfim,50 anos da minha vida se foram junto com o melhor carro que ja' tive,serio!
A GM fez o favor de estragar o motor em 2006,mas reparem bem nos Monzas que ainda existem por ai';todos ainda de pe',com aquela suspensao projetada na Australia,parecendo de tanque de guerra.Tentem reparar tambem num Santana 85,SE acharem um,com aqueles bracinhos de suspensao feitos de ...lata(?).
Fiquei uns dias sem aparecer por aqui,entao "guentem" esse comment um pouco longo.
Belair, parabens a vc, nem eu me reconheço mais !
Rá!!!!
Ô coisa feia! Chico, seus netos correm o perigo de se parecerem com você? Espero que não, pobrezinhos... KKKKKKK.
O tempo é implacável conosco. Vamo aproveitá enquanto dá, véio! Pau naquela barata branca!
O Monza era carro decente nessa época, concordo com o Belair. Tive o meu primeiro em 83 - cinza chumbo metálico (hatch). Depois mais 4 brancos (3 duas portas e 1 quatro). O primeiro hatch 83 e depois todos 3 volumes, um 85-f2, um 86, um 88 e o último era 92, já com injeção EFI e que ficou comigo até 94.
Bons tempos...
Hoje a GM ainda existe?
A empresa que que criou aquelas maravilhas nos anos 50,de Caddys a Chevys,esta' hoje perpetrando barbaridades estilisticas como o Agile e essa excrecencia(com ou sem S?)chamada Cobalt!!Como e' que se pode aprovar a producao de algo assim,pelo amor de Deus?E o Pontiac Aztec de alguns anos atras entao?
Obrigado Chicao.
Pô, Belair !
O primeiro Cobalt era bem simpático ! Prá variar, a evolução cagou o carro !
Já o Ágile é exceção: já nasceu cagado...
Po! Num era laranja o Monzao?
Pelo menos o Monza é bonito. ;)
Galã!!
Rui...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é Irapuã, concordo! que Deus te ouca, amém!!
Nossaaaa...essas fotos são relíquia!! lembro bem do portão, do chäo de terra...hihihi Tá, tbm lembro do pai....já o carro, não sei. Acho q lembro mais dos santanas e quantuns. Saudade dessa época e daquela rede vermelha!
Como castigo os PPs serão sãopaulinos...
Sempre bom ver fotos antigas.
Meu pai tem um Monza SL/E 89. Se tivesse condições, comprava-o pra mim.
Postar um comentário