Os freios traseiros parecem ter vindo diretamente do Corvette SS de 1957 mostrado lá no blog do Carlos Sheidecker...eu gostei demais do trabalho feito neste roadster 1936..sempre tive vontade de customizar os instrumentos como os utilizados nos aviões e hj temos pronto....as especificações da mecanica estão gravadas na placa...deliciem-se com as fotos..
11 comentários:
Feio não ficou, mas prefiro sempre os originais...
Levou o tema da aviacao um pouco longe demais com essa cor.O carro merecia uma cor mais bonita,`a altura da engenharia.
Tá aí ! Gostei deste !
Menos do interior, muito empetecado...
A VDO tem (ou tinha...) a linha Cockpit, com instrumentos assim, chamada
Que o cara tem bom gosto é inegável, mas que tem bom bolso também.
Não tem muita coisa nesse painel, Chico? Deve ter reloginho indicando que o relojão está funcionando...
Ira, tb acho que o sujeito exagerou na dose da quantidade de relógios do painel..quanto a qualidade da obra eu gostei demais...o que o pessoal do ford-forever pensaria deste Ford ???
O cara não tinha grana pra comprar um Mustang P51 aí se virou com o carro mesmo. Ficou, digamos, meio ortodoxo. Não faz minha cabeça.
Esse Ford seria aceito, mas só se fosse seu, Chico! rsrsrsrs
Bem diferente, gostei mesmo.
No conjunto geral gostei do carro.
Eu até que queria não gostar, mas a verdade é que gostei. E muito.
Gostei dos bancos trançados...Pra soltar uma bufa, é ideal, dispersa logo...
Postar um comentário