Mixa, só tem um carburador, os Roadmasters tinham dois carburadores. Fora que não tem a caixa Dyna-Flow, um automático de duas marchas e que engatava a ré andando. Porcaria das grandes, tivemos um Fleetline, tinha o tamanho de um vagão de trem e carregava 4 pessoas, as de trás, crianças de preferência. Um bom exemplo de suspensão fazedora de vômitos nos petizes, era dar uma volta que o almoço ia embora. Deveria ser usado hoje em dia em casos graves de obesidade infantil. O Buick era famoso por "cumprimentar" nas freadas, a suspensão dianteira era tão mole que o parachoques quase batia no chão nas freadas. A merda era zero bala e estourou o diferencial voltando do Rio, em Caçapava. Voltamos guinchados de bunda olhando a estrada ao contrário. O problema é que o carro foi importado meio nas coxas e ficou muito tempo no porto. A gaxeta do diferencial ressecou e o diferencial bombava o óleo para fora. Pergunta se a loja vendedora assumiu alguma coisa. Meu pai comprou o Buick para viagens e o carro era muito bonito e elegante, além de ter duas chapas, uma do Rio de Janeiro e outra de São Paulo, um charme e humilhava os meros mortais com suas duas chapas na frente, uma de cada lado do parchoques e as duas traseiras, uma em cima da outra. Lindo, mas uma merda total, não servia para nada a não ser pegar estrada, simplesmente era muito desajeitado em cidade.
Luís, Tem razão ! Inclusive este madeiramento de mentira causou a morte de vários cupins míopes...
Zullino, A Buick já encaminhou ao govêrno brasileiro um pedido de extradição da sua pessoa. Nos USA, você será julgado como terrorista, condenado e trancafiado em Guantânamo. Bem feito !
6 comentários:
Acho que em 52 a madeira já era de mentira.
Mixa, só tem um carburador, os Roadmasters tinham dois carburadores. Fora que não tem a caixa Dyna-Flow, um automático de duas marchas e que engatava a ré andando.
Porcaria das grandes, tivemos um Fleetline, tinha o tamanho de um vagão de trem e carregava 4 pessoas, as de trás, crianças de preferência. Um bom exemplo de suspensão fazedora de vômitos nos petizes, era dar uma volta que o almoço ia embora. Deveria ser usado hoje em dia em casos graves de obesidade infantil. O Buick era famoso por "cumprimentar" nas freadas, a suspensão dianteira era tão mole que o parachoques quase batia no chão nas freadas.
A merda era zero bala e estourou o diferencial voltando do Rio, em Caçapava. Voltamos guinchados de bunda olhando a estrada ao contrário.
O problema é que o carro foi importado meio nas coxas e ficou muito tempo no porto. A gaxeta do diferencial ressecou e o diferencial bombava o óleo para fora. Pergunta se a loja vendedora assumiu alguma coisa.
Meu pai comprou o Buick para viagens e o carro era muito bonito e elegante, além de ter duas chapas, uma do Rio de Janeiro e outra de São Paulo, um charme e humilhava os meros mortais com suas duas chapas na frente, uma de cada lado do parchoques e as duas traseiras, uma em cima da outra.
Lindo, mas uma merda total, não servia para nada a não ser pegar estrada, simplesmente era muito desajeitado em cidade.
Luís,
Tem razão ! Inclusive este madeiramento de mentira causou a morte de vários cupins míopes...
Zullino,
A Buick já encaminhou ao govêrno brasileiro um pedido de extradição da sua pessoa. Nos USA, você será julgado como terrorista, condenado e trancafiado em Guantânamo.
Bem feito !
Se for por uma boa causa irei com todo prazer falar com o companheiro Obama, ele também não deve gostar de Buicks.
Nesse carro a madeira não é fake, mais uma coisa para estragar ou ser comida por cupins.
Até hoje fico enjoado quando ando em carro americano. Se eu não estiver guiando, é problema.
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