quinta-feira, 9 de julho de 2009

SANTANA


Conte sua história.....acho que vc teve um.....ou uma Quantum, eles estão fazendo 25 anos do lançamento, ninguém se lembra mais, a não ser os chineses que ainda o fabricam....por aqui só o Pé de Chumbo que eu sei tem um.....a lembrança veio lá do globo.com.

9 comentários:

Luís Augusto disse...

Tive um GLS 2000 89 completinho que, na verdade, era do meu pai, mas eu usava no fds para fazer minhas besteiras.

M disse...

Bom carro !
Meu pai tinha um GLS 1990, tinindo de novo. Roubaram !

Gustavo disse...

Foi com um desses também de duas portas que fui para a minha lua de mel. O casamento acabou mas a lembrança do carro ficou. Era verde metálico e fui até as Serras Gauchas passando por Foz do Iguaçu, era um carrão, mas não era meu, era do meu Pai.

Unknown disse...

Putz... meu pai tinha um desse.. acho que era um CD 1989. Quando eu tinha 18 anos e peguei a minha carta era esse carro que eu usava de final de semana como o colega Luis.
Ai meu pai trocou esse por um daqueles Santana Exclusive automático do modelo novo.
Alguns anos depois eu meu pai perto desse Santana novo automatico as vezes nos olhavamos e falavamos um para o outro: QUE CAGADA!!!!
Que cagada mesmo ter trocado esse do post por aquele automático

Pé de Chumbo disse...

Eu tenho um igualzinho o da foto, verde metálico, 1986...

O engraçado é que no documento ele está como série CG.E o distintivo atrás também é CG. É o único que conheço, porque série CG é da perua Quantum...
Os outros, que eu saiba são CD,CL, GL e GLS

Francisco J.Pellegrino disse...

Procure mais informações com os clubes do Santana, eu conhecí o CG, tive vários Santanas entre Sedan e Quantum.....o meu melhor foi um SANTANA SPORT 1999 Vermelho,teto solar, completinho....alcool, motorzão de mais de 102 HP !!!!!!! era uma fera....

Felipão disse...

Esse aí eu não tive, mas foi legal o exercício da galera, lembrando dos modelos que tiveram...

roberto zullino disse...

Porcaria, racha o chassis no túnel do câmbio. Cai em uma buraqueira na Castelo e entortou inteiro. Na aparência não aconteceu nada. Gastou um pneu para andar 200 km e a seguradora deu PT na joça.

Pé de Chumbo disse...

Aprende a dirigir, Zullino.
Caiu num buraco porque não viu o dito cujo.
Tava no celular ou virando uma lata?