quinta-feira, 30 de julho de 2009

NAVIO


Bonito....

9 comentários:

M disse...

Bonito nada ! É um BNH flutuante !
Caça-níquel e pega-trouxa...

Ron Groo disse...

Ahahaha, o M tá ranzinza...

É bonito sim... Imagino que se eu fosse surpreendido por esta imagem ali naquela estrada eu perderia a fala. É muito grande o negócio.

roberto zullino disse...

O M tem razão, isso é uma Cohab sobre as águas, deve ser um inferno de tanta cafonália.

O único bem é a democratização dos cruzeiros para as camadas de baixo. Evidentemente, deve ter algumas acomodações luxuosas e caras para os ricos que gostam de se exibir para os pobres.

Unknown disse...

Uia, alguém reparou que passa um tunel por baixo de onde o navio esta passando????

Francisco J.Pellegrino disse...

Os dois cagões que tem mêdo de viajar de navio...o M e o Zullino ficam criticando e nem percebem a beleza da fotografia....GENTE RANZINZA, VIDRO DE ENO !!!!

M disse...

Mentira deslavada !
Sou valente e corajoso !
Só tenho mêdo de plano econômico...

M disse...

"Os cara" enchem a cara de proseco amabili rosé e pensam que tomaram champagne...

roberto zullino disse...

Não tenho medo nenhum. mas não gosto de confraternizar com muita gente, ainda mais cafonas. Sou praticamente um lôbo do mar.

M disse...

Seu mentiroso !
Eu sei que vc tem mêdo de barata !