Aqui no Rio dois irmãos, ambos meus amigos, têm uma El Camino (motor 307 cu.in.) e um Pontiac GTO (motor 400 cu.in.) e em Brasilia, outro carioca que atualmente trabalha lá, tem um Chevelle (motor 396 cu.in.). Os três carros estão à venda.
Sacanan, É tudo uma questão de preço. Os meus carros, os seus, todos têm preço.
Um dia um "maloqueiro" me mostrou um MGB Roadster 1966 por uns US$ 8.000,00 no E-Bay. Peguei aquela tabelinha que você me deu, fiz as contas e vi que o carro chegaria no Brasil quase por uns R$ 50.000,00 , um pouco para menos, digamos assim. O carro parecia bonito, mas vai que tem Plastic na caroceria e a mecânica meia-boca.
O que não dá é vender carro bom a preço baixo. Repito, os meus podem ser vendidos sim, mas começo pedindo os preços da Private para negociar.
Vicente, por este motivo que penso que vc não deve vender seus esportivos.....eles estão em excelentes condições, meu Camaro tem preço, mas vender para quê ? para trazer algo que vou ficar quebrando a cabeça vários meses ou anos ? Melhor continuar fazendo minha barata 356, vou tuná-la, paralamas alargados, portas lacradas,sem parachoques, vou embutir faróis de milha na frente dela...e um som de ao menos 5.000 watts.
Chico, E pensar que já houve um caso de um Rolls Royce cortado e transformado em pick-up. E de uma Isotta Fraschini que ficava à beira de um rio e suas rodas usadas como guincho para puxar uma balsa destinada a travessia.
8 comentários:
Aqui no Rio dois irmãos, ambos meus amigos, têm uma El Camino (motor 307 cu.in.) e um Pontiac GTO (motor 400 cu.in.) e em Brasilia, outro carioca que atualmente trabalha lá, tem um Chevelle (motor 396 cu.in.).
Os três carros estão à venda.
Uma ElCamino com frente de GTO ! Tá bonita !
Vicente,
TODOS os carros antigos do braZil estão a venda...
Sacanan,
É tudo uma questão de preço. Os meus carros, os seus, todos têm preço.
Um dia um "maloqueiro" me mostrou um MGB Roadster 1966 por uns US$ 8.000,00 no E-Bay. Peguei aquela tabelinha que você me deu, fiz as contas e vi que o carro chegaria no Brasil quase por uns R$ 50.000,00 , um pouco para menos, digamos assim. O carro parecia bonito, mas vai que tem Plastic na caroceria e a mecânica meia-boca.
O que não dá é vender carro bom a preço baixo. Repito, os meus podem ser vendidos sim, mas começo pedindo os preços da Private para negociar.
Vicente, por este motivo que penso que vc não deve vender seus esportivos.....eles estão em excelentes condições, meu Camaro tem preço, mas vender para quê ? para trazer algo que vou ficar quebrando a cabeça vários meses ou anos ? Melhor continuar fazendo minha barata 356, vou tuná-la, paralamas alargados, portas lacradas,sem parachoques, vou embutir faróis de milha na frente dela...e um som de ao menos 5.000 watts.
Linda...
Sempre gostei das ElCamino...
Tambem nunca tinha visto com essa frente... será que não foi alterado pelo dono?
Carlos Eduardo Szépkúthy
Com certeza foi alterada...não existiu Pontiac GTO pick up.
Chico,
E pensar que já houve um caso de um Rolls Royce cortado e transformado em pick-up. E de uma Isotta Fraschini que ficava à beira de um rio e suas rodas usadas como guincho para puxar uma balsa destinada a travessia.
Será que o cara cortou um GTO???
Ficou lindo, de quaquer forma.
Postar um comentário