Motorzinho 409, deve ser ano 1962...vermelho.O Ira quebra minhas pernas...kkkkk
8 comentários:
Anônimo
disse...
Linda, sómente as mais completas saiam V8, as mais simples eram 6CC, hoje em dia não se sabe mais se o V8 é original ou foi instalado.Mesmo assim queria te-la em minha garagem V8 ou 6CC.
Belo BISCAYNE 1962. E a cor é vermelho (Sunburst Red - Escort XR3 1985, muito próximo do vermelho dos Chrysler GTX 1969). Não força na cor, Chico! rsrsrs
Estou com o Luís, é mesmo um 1962. Naqueles tempos, era possível encomendar até mesmo o modelo mais simples da linha Chevrolet (no caso, o Biscayne) com um motorzão desses sem depender de pacotes de opcionais, como passou a ser de praxe na indústria. Bastava ter a paciência de aguardar a vez do pedido chegar à linha de produção.
Biscayne era o "pé de boi" dos Chevys. Depois dele vinham o Bel-Air e o Impala. E todo o tipo de opções: 2 e 4 portas, 6 ou 8 cilindros, mecanico ou hidramático, com colunas ou sem colunas e por aí vai. Apesar de "pelado", como já foi dito, o Biscayne tinha a opçao de uma motorização mais quente de um V8itão, como esse. Romeu.
8 comentários:
Linda, sómente as mais completas saiam V8, as mais simples eram 6CC, hoje em dia não se sabe mais se o V8 é original ou foi instalado.Mesmo assim queria te-la em minha garagem V8 ou 6CC.
Bonitona.
Acho que é 62.
Belo BISCAYNE 1962.
E a cor é vermelho (Sunburst Red - Escort XR3 1985, muito próximo do vermelho dos Chrysler GTX 1969).
Não força na cor, Chico! rsrsrs
Nessa cor fica quase um táxi porto-alegrense.
Que belo carro. Elegante, grande sem parecer pesado...
Estou com o Luís, é mesmo um 1962. Naqueles tempos, era possível encomendar até mesmo o modelo mais simples da linha Chevrolet (no caso, o Biscayne) com um motorzão desses sem depender de pacotes de opcionais, como passou a ser de praxe na indústria. Bastava ter a paciência de aguardar a vez do pedido chegar à linha de produção.
Biscayne era o "pé de boi" dos Chevys.
Depois dele vinham o Bel-Air e o Impala.
E todo o tipo de opções: 2 e 4 portas, 6 ou 8 cilindros, mecanico ou hidramático, com colunas ou sem colunas e por aí vai.
Apesar de "pelado", como já foi dito, o Biscayne tinha a opçao de uma motorização mais
quente de um V8itão, como esse.
Romeu.
Postar um comentário