Luis, não sou um conhecedor da marca e nem tenho idéia se existe alguma identificação externa nestes carros diferenciando os 4 dos 6 cilindros, andei bastante na juventude nesta josta de 4 cilindros...era lerdo demais.
Opa... correção. esse aí é de 6 cilindros. scuzzi per tutti. ixprico: a última janela lateral é o diferencial entre os 2 motores. o de 4 nao tem. depois de postar, fui ampliar a foto e percebi a mancada. Achei que era um de um colecionador aí do interior, que tem 2 (nao lembro o nome mas tem até pg e blog).
Prefiro o de 4 com a tampa traseira com a "forma" do estepe estampado. o que tem caixotão na bunda, não me agrada.
6 comentários:
6 cilindros?
Luis, não sou um conhecedor da marca e nem tenho idéia se existe alguma identificação externa nestes carros diferenciando os 4 dos 6 cilindros, andei bastante na juventude nesta josta de 4 cilindros...era lerdo demais.
Era lerdo? Não sabia, mas acho bonito.
4 cilindros dotô... lindo!
o 6 cilindros é um tico mais focinhudo.
Lerdo onde chicão? mesmo em 3ª, esgoendo pra valer, no velocimetro batia nos 135/140... uns 120/125 reais... uma baita velocidade pra época.
Opa... correção.
esse aí é de 6 cilindros. scuzzi per tutti.
ixprico:
a última janela lateral é o diferencial entre os 2 motores. o de 4 nao tem.
depois de postar, fui ampliar a foto e percebi a mancada.
Achei que era um de um colecionador aí do interior, que tem 2 (nao lembro o nome mas tem até pg e blog).
Prefiro o de 4 com a tampa traseira com a "forma" do estepe estampado. o que tem caixotão na bunda, não me agrada.
Diz que a Citroen dava um premio pra quem conseguisse capotar um desses...
Postar um comentário