segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EXPOCAR 12 - 2011








O fuscão tinha placa de BH, será que o Doutor Luis conhece?  gostei do Esplanada e do Regente mas sentí falta de um GTX que eu considero o mais bonito desta linha final da Chrysler..(eu prefiro Simca). Esta é a ultima postagem de fotos do Expocar que aconteceu no final de semana em São Caetano do Sul, evento muito bom, melhorando a cada ano, parabéns aos organizadores.

6 comentários:

Ron Groo disse...

Linda Mercedes, mas quando olhei a foto sem ampliar, pensei que estava com ferrugem ou algum tipo de pintura esquisita perto dos faróis... Ampliei e vi que era um galho de uma plantinha.

Luís Augusto disse...

Não conheço esse Fuscão Chicão, mas o Eldo esteve em Araxá/10 recém-importado. Precisava de um polimento e investimento na cosmética, perece que fizertam muito bem!

Reisig disse...

Chicão, parebéns pela bela cobertura do evento. Alguns que não podem acompanhar o dito, como eu, agradecemos pelo empenho em compartilhar essas belas imagens com outros amantes de carros antigos.

Nik disse...

Obrigado pela cobertura, William Boner! Me senti no ABC.

Francisco J.Pellegrino disse...

Nik, Vc queria o maior numero possível de fotos...

roberto zullino disse...

O esplanada tinha uma metodologia de produção muito interessante, mandaram fazer dois muros de concreto, o carro saia da linha e entrava de frente no muro com a frente e depois com a traseira, voltava e eram colocados faróis lanternas e uns retoques na pintura. Por isso que era lindo, uma obra de arte. nem sei porque outras fábricas não adotaram essa metodologia.