qual o ano Chicão? 52/53? Meu sogro tinha um que ficou com ele mais de 25 anos super bem cuidado desde zero. Tinha até nome "ForDamazio" Havia tb umas fotos bem legais, mas a cascajaca até nisso deu fim. Acho que tinha raiva das (muitas) namoradas que ele carregava pra lá e pra cá. Bem feito! Mereceu. Acho que eu tenho uma guardada em algum canto. Me parece que era um carro bom. Pessoalmente gosto do visual.
Chico, Depois do seu sumiço não adianta puxar saco. Mas a turma dos frisinhos agradece. Enfim modelos decentes... O Crestliner 1951 da última foto é coisa muito rara e distinta. Talvez porque mantenha ainda os frisinhos originais, rsrsrs. Os Tudor 'rabudos' ainda estão um pouco radicais, mas são belos carros sem dúvida. Abraço.
Gosto muito do Crestliner 51, muito raro por aqui. Esse modelo quebrava com as combinações de cores, a sobriedade caracteristica dos Ford de então. Os "rabudos" tambem são um tremendo charme, picipalmente quando originais. Romeu
Nao sabe? Só tê dando com um gato morto na cabeça.... Amanha resolvo isso por você, mas cobromtaxas de despachante, ok? Esse ultimo aí se é um Crest é o primeiro que vejo nesta cor, que nao sei se é original. Nao parece. Estes Fords são o máximo!
Um rabudo 51/53, bem original, teria lugar na minha garagem ! Ou uma woody, dos mesmos anos !!! MAS eu colocaria um Landau inteiro por baixo, com ênfase ao câmbio automático e o A/C.
Lembrei!!! o último apareceu num filme antigo nao lembro qual, e nessas cores, estava fantasiado de carro policial. E não era comédia pastelão. O danado é bonitão mesmo.
Ainda que inexistente nas opçõs originais, temos que dar o desconto ao Chico pelas cores do Crestliner. Isso é uma doença ou paixão clubística, sei lá... De qualquer maneira, ele já admite ter seu Shoebox.drasent
Num mundo de pensamento único pra tudo, é realmente difícil converter um pagão! É preciso fazer como os jesuítas, ir explicando devagarinho para os silvícolas, com paciência,a beleza escondida em coisas menos óbvias. É duro, mas a gente ainda converte um monte! Agora que Chico cedeu, falta o M! Esse vai ser dureza! KKKKKKKK!!!!!
Nik, Vc é um fordeiro fajuto ! Hoje tem um 428, matching numbers, placa preta, inteirinho original, aqui na minha garagem ! Vim com ele prá casa, só prá ver se vc é macho mesmo: Traga um saco com $90 pacotes e ele será seu !
EU?! Não, ultimamente sou 75% Chevroleteiro, 10% Fordeiro (pois ele está parado) e 15% das ceras da Meguiar, pois gasto mais tempo polindo os carros que andando! KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
17 comentários:
qual o ano Chicão? 52/53?
Meu sogro tinha um que ficou com ele mais de 25 anos super bem cuidado desde zero. Tinha até nome "ForDamazio" Havia tb umas fotos bem legais, mas a cascajaca até nisso deu fim. Acho que tinha raiva das (muitas) namoradas que ele carregava pra lá e pra cá. Bem feito! Mereceu. Acho que eu tenho uma guardada em algum canto.
Me parece que era um carro bom. Pessoalmente gosto do visual.
São clássicos Ford, a cara da marca. Gosto do ultimo, a combinação de cores tá bem legal.
São lindos... Carros classudos.
TODOS bonitos.
Chico,
Depois do seu sumiço não adianta puxar saco. Mas a turma dos frisinhos agradece. Enfim modelos decentes...
O Crestliner 1951 da última foto é coisa muito rara e distinta. Talvez porque mantenha ainda os frisinhos originais, rsrsrs.
Os Tudor 'rabudos' ainda estão um pouco radicais, mas são belos carros sem dúvida.
Abraço.
Ira, tô na área, não sei como entrar lá no grupo...
Gosto muito do Crestliner 51, muito raro por aqui.
Esse modelo quebrava com as combinações de cores, a sobriedade caracteristica dos Ford de então.
Os "rabudos" tambem são um tremendo charme, picipalmente quando originais.
Romeu
Nao sabe? Só tê dando com um gato morto na cabeça.... Amanha resolvo isso por você, mas cobromtaxas de despachante, ok?
Esse ultimo aí se é um Crest é o primeiro que vejo nesta cor, que nao sei se é original. Nao parece.
Estes Fords são o máximo!
O das primeiras duas fotos é tão perfeito, mas tão perfeito, que parece obra do Dan Palatnik!
Um rabudo 51/53, bem original, teria lugar na minha garagem !
Ou uma woody, dos mesmos anos !!!
MAS eu colocaria um Landau inteiro por baixo, com ênfase ao câmbio automático e o A/C.
O meu futuro Crest será laranja e preto, cor oficial do brasão da Casa dos Pellegrino de Pratola Serra,provincia de Avellino. !
Lembrei!!! o último apareceu num filme antigo nao lembro qual, e nessas cores, estava fantasiado de carro policial. E não era comédia pastelão. O danado é bonitão mesmo.
Ainda que inexistente nas opçõs originais, temos que dar o desconto ao Chico pelas cores do Crestliner. Isso é uma doença ou paixão clubística, sei lá...
De qualquer maneira, ele já admite ter seu Shoebox.drasent
Ooops!
A palavra 'drasverpriment' que saiu ao final era a de verificação.
Num mundo de pensamento único pra tudo, é realmente difícil converter um pagão! É preciso fazer como os jesuítas, ir explicando devagarinho para os silvícolas, com paciência,a beleza escondida em coisas menos óbvias. É duro, mas a gente ainda converte um monte! Agora que Chico cedeu, falta o M! Esse vai ser dureza! KKKKKKKK!!!!!
Nik,
Vc é um fordeiro fajuto !
Hoje tem um 428, matching numbers, placa preta, inteirinho original, aqui na minha garagem !
Vim com ele prá casa, só prá ver se vc é macho mesmo:
Traga um saco com $90 pacotes e ele será seu !
EU?! Não, ultimamente sou 75% Chevroleteiro, 10% Fordeiro (pois ele está parado) e 15% das ceras da Meguiar, pois gasto mais tempo polindo os carros que andando! KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
Postar um comentário