Nao me perguntem porque,nao sei,mas esse carro me fez lembrar do Road Runner dos desenhos animados,aquele do bip-bip...parece com ele. Mas o bichinho e' muito mais bonito que esse Aston...
é melhor não criticar muito senão o Chicão vai ter uma recaída. Com esse, parece ter recuperado o rumo. Não é dos mais bonitos mas continua a ser um Aston...
Esse Aston deve ser um one-off carroçado por Bertone. Por sinal, as linhas são quase idênticas às de um Ferrari que Bertone desenhou e que, por coincidência ou não, é a cara do Willys Capeta (o qual veio depois).
Vcs sabem que estamos sob "ataque cibernético", portanto, agora sou obrigado a moderar aquele puta papo gostoso que sempre tivemos por aqui por causa do espirito de porco, que insiste em encher o saco da gente e provavelmente algum comentário não foi direcionado para cá...eu só limo o Malfeitor !
Houveram algumas carrocerias diferentes para o DB4 sendo que a DB4 Zagatto GT é a mais valiosa.
Essa é a carroceria da Bertone que se chamava Bertone Jet.
Na verdade se tratava do último chassis do DB4 que foi mandado à Bertone para uma carroceria sob medida para um cliente que o encomendou assim. Ou seja, é único. Feiura exclusiva!
Quem na verdade desenhou o carro foi o Giugiaro que era ainda empregado deles e a pintura original era um verde metálico claro que o carro exibiu ao ser mostrado no salão de Geneva de 1961.
Porém ao invés de ser em alumínio como os Db4s originais, o carro foi feito em aço e pesava mais de 100 kilos extra só pela carroceria.
O carro é único além de ser o último chassis do DB4.
Houveram algumas carrocerias diferentes para o DB4 sendo que a DB4 Zagatto GT é a mais valiosa.
Essa é a carroceria da Bertone que se chamava Bertone Jet.
Na verdade se tratava do último chassis do DB4 que foi mandado à Bertone para uma carroceria sob medida para um cliente que o encomendou assim. Ou seja, é único. Feiura exclusiva!
Quem na verdade desenhou o carro foi o Giugiaro que era ainda empregado deles e a pintura original era um verde metálico claro que o carro exibiu ao ser mostrado no salão de Geneva de 1961.
Porém ao invés de ser em alumínio como os Db4s originais, o carro foi feito em aço e pesava mais de 100 kilos extra só pela carroceria.
O carro é único além de ser o último chassis do DB4.
Carlos Sheidecker, eles acham a carroceria da Ferrari aí de cima bonita e não fazem comparação com esta aqui....Eles não sabem o que dizem ! Ferraristas tresloucados.
17 comentários:
Nao me perguntem porque,nao sei,mas esse carro me fez lembrar do Road Runner dos desenhos animados,aquele do bip-bip...parece com ele.
Mas o bichinho e' muito mais bonito que esse Aston...
BONITO CARRO !
é melhor não criticar muito senão o Chicão vai ter uma recaída.
Com esse, parece ter recuperado o rumo. Não é dos mais bonitos mas continua a ser um Aston...
Esse Aston deve ser um one-off carroçado por Bertone. Por sinal, as linhas são quase idênticas às de um Ferrari que Bertone desenhou e que, por coincidência ou não, é a cara do Willys Capeta (o qual veio depois).
Eu acho que vocês deviam ver o vosso carro e parar de criticar essas belezas sobre rodas. gosto muito do blog PARABÉNS .
A traseira é meio estranha e faz falta a grade tradicional !
Mas é interessante !
Ôôô, Sr. Anônimo !
Eu critico o que bem entender !
Eu tammbém!
Não gostei muito!
Meus comentários não estão aparecendo!
Entao somos dois,Rui.Outro dia 2 coment. meus nao apareceram la' no Chevy 50.Achei que o Chico tava cabrero comigo...
Vcs sabem que estamos sob "ataque cibernético", portanto, agora sou obrigado a moderar aquele puta papo gostoso que sempre tivemos por aqui por causa do espirito de porco, que insiste em encher o saco da gente e provavelmente algum comentário não foi direcionado para cá...eu só limo o Malfeitor !
VOVÔ TÁ VÉIO, CARECE E MEIO CADUCO...
Feinho feinho, coitadinho.
Romeu
Feinho feinho, coitadinho.
Romeu
Houveram algumas carrocerias diferentes para o DB4 sendo que a DB4 Zagatto GT é a mais valiosa.
Essa é a carroceria da Bertone que se chamava Bertone Jet.
Na verdade se tratava do último chassis do DB4 que foi mandado à Bertone para uma carroceria sob medida para um cliente que o encomendou assim. Ou seja, é único. Feiura exclusiva!
Quem na verdade desenhou o carro foi o Giugiaro que era ainda empregado deles e a pintura original era um verde metálico claro que o carro exibiu ao ser mostrado no salão de Geneva de 1961.
Porém ao invés de ser em alumínio como os Db4s originais, o carro foi feito em aço e pesava mais de 100 kilos extra só pela carroceria.
O carro é único além de ser o último chassis do DB4.
Houveram algumas carrocerias diferentes para o DB4 sendo que a DB4 Zagatto GT é a mais valiosa.
Essa é a carroceria da Bertone que se chamava Bertone Jet.
Na verdade se tratava do último chassis do DB4 que foi mandado à Bertone para uma carroceria sob medida para um cliente que o encomendou assim. Ou seja, é único. Feiura exclusiva!
Quem na verdade desenhou o carro foi o Giugiaro que era ainda empregado deles e a pintura original era um verde metálico claro que o carro exibiu ao ser mostrado no salão de Geneva de 1961.
Porém ao invés de ser em alumínio como os Db4s originais, o carro foi feito em aço e pesava mais de 100 kilos extra só pela carroceria.
O carro é único além de ser o último chassis do DB4.
o Belair e eu não chegamos nem perto do MMalfeitor, somos finos e distintos!!!rsrrsr
Um abração M.
Carlos Sheidecker, eles acham a carroceria da Ferrari aí de cima bonita e não fazem comparação com esta aqui....Eles não sabem o que dizem ! Ferraristas tresloucados.
Este ai é o carro do Paul McCartney? Estão leiloando o dele.
Postar um comentário