Sou fã de um descapotável, mas este coupe achei mais bonito. Pesquisando um pouco, na Hemmings tem alguns anunciados o preço a partir de 50 000 doletas, mas pode passar dos 100 000, tô fora! Bom domingo a todos!
É bonitínho, mas acho que chama a atenção essa frente, por conta dessa grade feia pra xuxú com os faróis tão próximos. Fiquei mais interessado nas máquinas escondidas por detrás. A carroceria Pininfarina é ...Pininfarina. Nash? Achava que Nash era um carro americano, vejam voces...
É bonitínho, mas acho que chama a atenção essa frente, por conta dessa grade feia pra xuxú com os faróis tão próximos. Fiquei mais interessado nas máquinas escondidas por detrás. A carroceria Pininfarina é ...Pininfarina. Nash? Achava que Nash era um carro americano, vejam voces...
É bonitínho, mas acho que chama a atenção essa frente, por conta dessa grade feia pra xuxú com os faróis tão próximos. Fiquei mais interessado nas máquinas escondidas por detrás. A carroceria Pininfarina é ...Pininfarina. Nash? Achava que Nash era um carro americano, vejam voces...
Vale só pelo interesse histórico, pois é bem inferior à média dos trabalhos de Pininfarina e de Donald Healey. Pelo jeito, o DNA da Nash foi dominante demais nesse caso.
8 comentários:
Nenhum deles !
Coisa horrorosa !
Pinifarina devia estar com dor-de-barriga...
Sou fã de um descapotável, mas este coupe achei mais bonito. Pesquisando um pouco, na Hemmings tem alguns anunciados o preço a partir de 50 000 doletas, mas pode passar dos 100 000, tô fora! Bom domingo a todos!
So' a frente destoa.E e' bem parecido com as Mercedes pontoon,como a cinza que esta' na 1a. foto.
É bonitínho, mas acho que chama a atenção essa frente, por conta dessa grade feia pra xuxú com os faróis tão próximos. Fiquei mais interessado nas máquinas escondidas por detrás. A carroceria Pininfarina é ...Pininfarina. Nash? Achava que Nash era um carro americano, vejam voces...
É bonitínho, mas acho que chama a atenção essa frente, por conta dessa grade feia pra xuxú com os faróis tão próximos. Fiquei mais interessado nas máquinas escondidas por detrás. A carroceria Pininfarina é ...Pininfarina. Nash? Achava que Nash era um carro americano, vejam voces...
É bonitínho, mas acho que chama a atenção essa frente, por conta dessa grade feia pra xuxú com os faróis tão próximos. Fiquei mais interessado nas máquinas escondidas por detrás. A carroceria Pininfarina é ...Pininfarina. Nash? Achava que Nash era um carro americano, vejam voces...
Vale só pelo interesse histórico, pois é bem inferior à média dos trabalhos de Pininfarina e de Donald Healey. Pelo jeito, o DNA da Nash foi dominante demais nesse caso.
Feim... Feim... Feim...
Postar um comentário