é Rolf Stommelen - Team Eifeland Caravans, com o seu Eifelland March E21 equipado com o motor Ford Cosworth V8, disputando o GP da França de 1972 no circuito de Charade (Clermont-Ferrand)...
Stommelen largou da 15ª posição do grid e terminou a prova na 16ª posição a 1 volta do vencedor...
O GP francês foi vencido por Jackie Stewart (Tyrrell). Emerson Fittipaldi (Lotus) e Chris Amon (Matra) completaram o pódio...
A pole position foi de Chris Amon que registrou também a volta mais rápida da prova com o tempo de 02:53.900...
abs...
Blog POR DENTRO DOS BOXES http://pordentrodosboxes.blogspot.com.br/
Não vou nem comentar esse estrupício, que era apenas um March 721 Cosworth, nesta foto provavelmente em Clermont-Ferrand,pilotado pelo competente Rolf Stomellem, ano não lembro, 72 ou 73. Bela foto
Verdade, Rui... o Stommelen teria se dado melhor se tivessem deixado esse March no seu estado original, em vez de partir para experimentalismos malucos. Mas dentro da lógica do "falem mal, mas falem de mim", acho que esse carro deu bastante visibilidade ao seu patrocinador. Se fosse um March do jeito que veio da fábrica, seria apenas um a mais.
7 comentários:
Pellegrino,
é Rolf Stommelen - Team Eifeland Caravans, com o seu Eifelland March E21 equipado com o motor Ford Cosworth V8, disputando o GP da França de 1972 no circuito de Charade (Clermont-Ferrand)...
Stommelen largou da 15ª posição do grid e terminou a prova na 16ª posição a 1 volta do vencedor...
O GP francês foi vencido por Jackie Stewart (Tyrrell). Emerson Fittipaldi (Lotus) e Chris Amon (Matra) completaram o pódio...
A pole position foi de Chris Amon que registrou também a volta mais rápida da prova com o tempo de 02:53.900...
abs...
Blog POR DENTRO DOS BOXES
http://pordentrodosboxes.blogspot.com.br/
Não vou nem comentar esse estrupício, que era apenas um March 721 Cosworth, nesta foto provavelmente em Clermont-Ferrand,pilotado pelo competente Rolf Stomellem, ano não lembro, 72 ou 73.
Bela foto
Rolf Stommelen, Equipe Eifelland, motor Ford, ano 1972, a pista eu nao sei...
Como disseram o André e o Mig, é um Eifelland - primeiro e único carro de F1 (ainda bem) projetado pelo AerodynamizistLuigi Colani.
Paulo, a Eifelland era uma fabrica de trailers que patrocinou a equipe e esses afrescos, o chassi era um March 721.
Tadinho do Rolf!!!
Verdade, Rui... o Stommelen teria se dado melhor se tivessem deixado esse March no seu estado original, em vez de partir para experimentalismos malucos. Mas dentro da lógica do "falem mal, mas falem de mim", acho que esse carro deu bastante visibilidade ao seu patrocinador. Se fosse um March do jeito que veio da fábrica, seria apenas um a mais.
Eu acompanho o Paulo Levi.
Postar um comentário