sábado, 4 de abril de 2009

AMARELOU










Esta semana eu resolvo...vamos brincando por aqui.

7 comentários:

Pé de Chumbo disse...

Uau! Essa amarelinha ficou "o fino"!!!

Roberto Zullino disse...

Tem verdinho com uma faixa amarela? O Clark correu com um desses durante um tempo, mas era prateado. Por isso ele foi para a Lotus.

Pé de Chumbo disse...

Ô Zullino!... É só colocar uma faixa verdinha nesse aí, que fica pra lá de bonito...

Roberto Zullino disse...

Nina nina não, amarelinho com faixa verde não é a mesma coisa, fica parecendo Willys.
Tem que ser verdinho com faixa amarela, ai fica a Lotus do Clark, certas coisas são inegociáveis.
O que custa pintarem de verdinho?

Francisco J.Pellegrino disse...

Aquele " BRITISH GREEN" é demais, mas será que combina com Porsche ?

Roberto Zullino disse...

Bem, essa é uma coisa pessoal, mas não gosto desses 356 com cores modernas, amarelo, vermelho metálico e mesmo preto, as linhas do carro são antigas e fica um negócio meio fake. Acho melhor usar uma cor meio da época. Evidentemente, tem sempre o inefável prata, mas ai fica muito igual aos outros que andam por aí.
Eu pintei o meu 550 spyder de prata, mas é um carro diferente, quando foi lançado sequer tinha cor, era alumínio pintado de prata e alguns não tinham nem pintura. Esses 356 tinham um vermelho legal, o Marazzi testou um para a Quatro Rodas, acho que vale a pena dar uma pesquisada no arquivo da QR e dar uma olhada na cor. É um vermelho comum, nada demais, apenas bonito e combina com o carro.
Na dúvida, taca um verdinho inglês com uma faixa amarela que não vai errar muito, hahahahaha.

Francisco J.Pellegrino disse...

Roberto, preto nem pensar, já tem o Camaro que dá um trabalho tremendo, a tendência é o prata com teto bordeaux ou um vermelho dos meus tempos de Willys...era o vermelho meteoro. Vou fazer uma busca nos arquivos da 4 Rodas.