domingo, 26 de abril de 2009

MÁQUINAS


































Não gosto muito de palpitar sobre Fórmula Um, mas a estratégia da Brawn GP com o Burrinho é coisa séria.......ele reclamando do Piquezinho por não dar passagem é hilário demais.............os hackers atacaram o site do burrinho e colocaram a "tartaruga" ferrari.....para esquecer todas estas baboseiras e esquecer que amanhã é 2a. feira, postei algumas máquinas que eu gosto.





21 comentários:

Pé de Chumbo disse...

Lindos carro, Chicão...
Dá gosto de ver.

Luís Augusto disse...

Nessa galeria aí eu me renderia ao M e ficaria com o Aston DB5

Francisco J.Pellegrino disse...

Luis, vc tem razão eta carro bonito....

M disse...

A dupla "Mimi & Cocó" tá vendo complô onde não existe ! Vcs parecem as viuvas do Senna...
Óbvio que o Aston é o campeão !
Tem uma estória bem engraçada sobre o que era do Aliperti, mas não posso contar aqui...
A Corvette 64 tb é interessante ! Ainda prefiro a minha 63 split-window. Um ícone !
Com as rodas de cubo rápido, acompanha o pacote o bom motor 327 c.i. injetado.
Mas a carroça do Tucker poderia ter ficado fora.

Francisco J.Pellegrino disse...

M, Vc tomou a medicação hoje ?

Francisco J.Pellegrino disse...

M, não sou viuva do Senna, eu cansei de torcer pelo Rubinho estes anos todos....que ele seja muito feliz......jogando golfe.

Pé de Chumbo disse...

Chicão, o M toma medicação de tarja preta...

O nome do remédio é Johnnie Walker, ou coisa parecida, vem em ampolas de 960ml e é via oral...
O médico recomenda apenas uma aplicação por dia, mas às vezes não é possivel...

Francisco J.Pellegrino disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKkkkk gente fina é outra coisa.

roberto zullino disse...

Um dos Corvettes é split window, o vermelho.

Nunca duvidei da capacidade do Burrico em chegar em segundo com apenas dois carros correndo. Hoje chegou em quinto com cinco carros correndo.

Estava com saudade das estratégias do Brawn para o Burrico.

M disse...

Mais uma vez fica provado que o Zullino não entende nada !
A Corvette vermelha é 1964.
A única split-window é a 1963, das quais tenho o prazer de possuir a única que existia em São Paulo, e que tive a felicidade de comprar 3 dias antes do Sr. Collor afanar a nossa grana...

Luís Augusto disse...

Rapaz, vc tem uma '63? Nunca mais bato boca com vc! Parabéns!

M disse...

Tenho também uma L88 com motor de alumínio. Vieram 2 para o braZil e só sobrou esta.

roberto zullino disse...

M,
Não entendo de barcas americanas e nem de européias, agora estou me dedicando a carros "Made in India". Estou começando com o Tata Nano, uma bella machina.

Ron Groo disse...

Este verdinho por acaso é um Studebacker?

roberto zullino disse...

Esse verdinho é um Tucker, aquele do filme.
Uma lacraia que com motor traseiro Lycoming de avião.
O Tucker ganhou muita grana vendendo motores marítimos durante a guerra, fazendo marcautaias evidentemente.
Achou que tinha virado gente e fez esse aborto cultuado.
No final se ferrou e colocaram a culpa nas 3 grandes, como se precisasse. Os caras deram corda e ele se enforcou sozinho.
No final, fizeram um filme de Hollywwod para celebrar o fracasso.
O povo adora fracassos e como exemplo temos a Gurgel e a Ibap dos Automóveis Presidente. Até hoje cultuados por incautos.

Luís Augusto disse...

A tese das três grandes contra Tucker é furada. Na época, firmas como Nash, Kaiser, Studebaker, Hudson e Packard prosperavam sem nada ter a ver com as Big Three. Aliás, uma delas, a Ford, estava à beira da falência na época, sem tempo para se preocupar com o pequeno fabricante.
Agora, acho o Torpedo muito legal, um monstrengo bonito para desfilar.

Francisco J.Pellegrino disse...

Luis, tá vendo o M, ele me ofereceu a Split por módicos 100.000 doletas, mas nestes tempos bicudos declinei de ser um dos rarissímos possuidores da 1963.

Francisco J.Pellegrino disse...

Tem um filme chamado CONAIR que está passando neste momento no CINEMAX e pendurado ao avião CONAIR está uma lindissima SPLIT 1963 prata voando.....para desespero do M.

Luís Augusto disse...

Chico, lá no meu blo estou divagand sobre os 64 carros que "complementariam" a minha modesta coleção. O candidato no. 2 seria o Vette 63.

Francisco J.Pellegrino disse...

Luis, tentei várias vezes entrar no teu blog, não consigo.

roberto zullino disse...

Luís,
Não se deve colecionar coisas inanimadas que elas acabam colecionando você.
Faça um favor a si mesmo e finja que coleciona, tenha um só carro antigo para justificar a presença na turminha, mas não faça o que os doidos fazem, temos sempre que ficar do outro lado. Nunca devemos nos esquecer que doido se trata como doido, não é?
Estude-os com cuidado e diligência e depois escreva um livro sobre o que observou.
Qualquer coisa tome um "remedinho", se não cura, acalma e impede de fazer besteira como comprar alguma coisa do M. Cuidado que ele vai oferecer um fusca verdinho vômito recém pintado de preto fosco com bomba de flit.