Que tal pé-de-porco ? Óia o volante de Caravan véia... E os bancos de prástico... Cuidado prá num vomitá no painel... O peior é que tem idiota que paga +de $100 K numa josta destas !
Acho que era só feito para corridas então não haveria de preocupar-se com luxo, ar condicionado estas perfumarias...Aí é que a coisa pega..será que este aí teve alguma história em pistas ??? não creio !
É um belo carro, o volante uma josta com certeza e o painel tb. Mas o que gostei foi daquela alavanca de cambio e os três pedais, carro para mim tem que ter cambio, não aquele negócio que faz tudo sózinho!!!
Maloca, Os 350 tinham este mesmo acabamento de merda ! Mas isto não era exclusividade da GM, não ! Nos Fords e Chryslers era a mesma porcaria ! O mau gosto imperava na época !
M, olhamos agora quase 50 anos depois e achamos que os acabamentos são realmente umas porcarias...mas me recordo da produção do Corcel/Aero em 1968...não era muito diferente disto aí....o diferencial eram os Cadilacs e mais uns poucos que tinham um acabamento diferenciado.
A pobreza do acabamento ainda se justifica, porque na época os Camaros, Mustangs e Barracudas eram carros baratos ! MAS o mau gosto era imperdoável ! Gosto muito do Camaro 67/68, um carro bonito ! Já tentei comprar um em várias oportunidades, mas desistí todas as vezes que entrava na josta. Se andar então, desiste mais rápido ainda...
Com um motorzão desses quem é que vai ser preocupar com volante e interior? É ruim de andar? Pode ser mas o legal é emborrachar o asfalto a cada arrancada!!!!
10 comentários:
Bonito e anda bem !
MAS tem um acabamento péssimo e o interior vagabundo é deprimente.
Não vale o que custa hoje...
O Fusca era Pe' de boi,o Gordini era o Teimoso,esse ai' poderiamos chamar de que? Parece o interior de um caminhao.O exterior "lembra" um belo carro.
Que tal pé-de-porco ?
Óia o volante de Caravan véia...
E os bancos de prástico...
Cuidado prá num vomitá no painel...
O peior é que tem idiota que paga +de $100 K numa josta destas !
Acho que era só feito para corridas então não haveria de preocupar-se com luxo, ar condicionado estas perfumarias...Aí é que a coisa pega..será que este aí teve alguma história em pistas ??? não creio !
É um belo carro, o volante uma josta com certeza e o painel tb. Mas o que gostei foi daquela alavanca de cambio e os três pedais, carro para mim tem que ter cambio, não aquele negócio que faz tudo sózinho!!!
Maloca,
Os 350 tinham este mesmo acabamento de merda !
Mas isto não era exclusividade da GM, não !
Nos Fords e Chryslers era a mesma porcaria ! O mau gosto imperava na época !
M, olhamos agora quase 50 anos depois e achamos que os acabamentos são realmente umas porcarias...mas me recordo da produção do Corcel/Aero em 1968...não era muito diferente disto aí....o diferencial eram os Cadilacs e mais uns poucos que tinham um acabamento diferenciado.
A pobreza do acabamento ainda se justifica, porque na época os Camaros, Mustangs e Barracudas eram carros baratos !
MAS o mau gosto era imperdoável !
Gosto muito do Camaro 67/68, um carro bonito !
Já tentei comprar um em várias oportunidades, mas desistí todas as vezes que entrava na josta. Se andar então, desiste mais rápido ainda...
Com um motorzão desses quem é que vai ser preocupar com volante e interior? É ruim de andar? Pode ser mas o legal é emborrachar o asfalto a cada arrancada!!!!
Pergunta de gente leiga: Por que copo?
Postar um comentário