Hehehehhh... A minha nunca deu problemas...enquanto eu usava ! Agora, com certeza vai dar. A josta está parada desde que o Tio Collor afanou minha grana. Mas ainda há peças e reparos disponíveis, a peso de ouro, mas há ! Sem dúvida, um quadrijet é mais prático. Principalmente os atuais. Há um 390 CFM nôvo, com desempenho similar aos beberrões 750 CFM, mas que mantém o consumo a níveis quase decentes. Para quem sofre com eles, este site é de grande valia: http://www.carburetion.com/carbinf.htm
10 comentários:
Bonita kombi !
Pode achincalhar as coisas que eu gosto...não há problema...
Kombi em alemão ou Station-Wagon em inglês. Sinônimos....
Acho que o M já passou uns maus bocados com essa porcaria de injeção mecânica Rochester. Eu prefiro um bom Quadrijet!
Dr. vc tb faz do complô....esta injeção é uma maravilha...
Linda Nomad... Prefiro a "kombi" como disse o M do que as outras versões.
Carlos Eduardo Szépkúthy
Hehehehhh...
A minha nunca deu problemas...enquanto eu usava !
Agora, com certeza vai dar. A josta está parada desde que o Tio Collor afanou minha grana.
Mas ainda há peças e reparos disponíveis, a peso de ouro, mas há !
Sem dúvida, um quadrijet é mais prático. Principalmente os atuais.
Há um 390 CFM nôvo, com desempenho similar aos beberrões 750 CFM, mas que mantém o consumo a níveis quase decentes.
Para quem sofre com eles, este site é de grande valia:
http://www.carburetion.com/carbinf.htm
Mas esse quadrijet é bem chupador...
Acho que nem deixa esquentar a cabeça de cilindro, de tão rica que fica a mistura...
Pé,
Esse "quadrijet" é uma injeção Rochester, de época...
Quadrijet! Quadrijet!
Postar um comentário