quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CHEVY Brookwood 1959


11 comentários:

MoVilla disse...

O ano era 1959.
Ainda mantenho viva na memória a perua Impala (era assim que meu pai a chamava)verde parada em frente a casa de um conhecido do meu pai, na Iha Porchat em São Vicente. Ilha Porchat era então chic pacas, e não essa merda que existe desde os anos 70 até agora.
Maravilhosa, inesquecível. Eu tinha então 7 anos.

Francisco J.Pellegrino disse...

Paulo, não lembro o nome da boite que havia lá na ilha....refresca a minha memória...

abs

M disse...

Nóoossa ! Como o Paulo é antigo...
Se não sí-engano-me ao boite chamava-se Crieg's...

Belair disse...

Nao sou TAO veio quanto vcs,mas as boites das quais me lembro ali,pelo menos as que valiam a pena,eram o Pirata e Flagg.
Jua' e Terraco? Eca...
Crieg's ?????????????

Reisig disse...

isso não é do meu tempo,mas mata a curiosidade aí:escutando jovem guarda,rodando de Cadillac's e lambretas,calças boca-de-sino,brilhantina no cabelo,era isso?

Ron Groo disse...

Outro carro de funerária...

MoVilla disse...

Pois é sou relativamente antigo, já meio clássico.

Poderia haver outra, mas a mais antiga que me recordo da Ilha era a "Cliff".
A Juá era muito boa, ainda existe hoje, mas o nível é horrorível.
Nos anos 70 puseram lá a Pirata, que foi montada na casa de melhor arquitetura e localização da Ilha, só pra arrasarem com visual , arquitetuta e o escambau.
A Ilha é hoje quase um pardieiro.
Com exeção feita para o Terraço Chopp, com aquela vista desbundante da baía.

M disse...

Paulo,
Temos exatamente a mesma idade, mas acho que vc está enganado !
Ainda acho que era Crieg...

Belairzinho,
Sai prá lá, muleque !
Não ti metas na conversa dos mais velhos !
Hahahahahhh...

MoVilla disse...

Pode até ser M, mas não consigo lembrar do nome Crieg. Só me lembro que a Cliff era badalada pelos playboys de Santos e Sampa.

Daquela época tambem era legal a boite (não recordo o nome)no Morro do Maluf entre Pitangueiras e Enseada no Guarujá.

Anônimo disse...

Sei de um cara no Ipiranga em São Paulo que reformou uma destas, esta linda, impecavel, ouvi dizer que está vendendo ela!

Unknown disse...

Flagg wss the cozy place