terça-feira, 16 de novembro de 2010

MARUSSIA

Estes caras compraram a equipe "Virgin" ?   Aqui no blog não gosto de misturar politica com nossa diversão, mas não posso deixar de sugerir:  Com tanto dinheiro sobrando para salvar banco falido em que nosso governo era sócio com 49% e não auditava as contas do sócio majoritário, com tanto dinheiro sobrando para investimento em estádios de futebol, com tanto dinheiro gasto com "pescadores fraudadores" durante a época de defeso,com tanto dinheiro gasto com promoção do próprio governo porque também não se investir em uma equipe de formula Um brasileira patrocinada pela Petrobras ? (que aliás tem bastante dinheiro e investe nos esportes !)

10 comentários:

Tohmé disse...

Porque dos milhões de dólares que seriam gastos, 30% sumiriam em comissões...

Mauricio Morais disse...

Não se investe em equipes de Formula 1 brasileira pelo mesmo motivo que não se investe na construção e manutenção dos autódromos, Ignorância.
Nossa elite política não entende o que seja automobilismo. Eles ignoram completamente aquilo que não lhes dê voto.
Esgoto e água encanada não dão voto. Aslfato de 5ª categoria dá.
Corridas de automóvel não dá voto, estádio lotado dá!

regi nat rock disse...

ô tédio....
precisa explicar de novo chicão?

Rui Amaral Jr disse...

Tohmé!!!
30% é coisa do passado, agora a base é 70/80%.
A PB poderia sim investir em automobilismo sério no Brasil, categorias de base com prêmios de largada e chegada bons. Grids cheios e divulgação.
Mas acho que o Regi já disse tudo.

Francisco J.Pellegrino disse...

Nosso conformismo é patético !

João Cesar Santos disse...

Vcs estão de sacanagem? A petrobras investindo numa equipe de F1? Imagina para quanto vai o litro da gasolina, alcool e diesel? Aqui no interior do RS, pago R$ 2,6x na aditivada. Prá quem é 'autosuficiente' de petroleo, o preço é bemm salgado.

Ron Groo disse...

Não dá idéia não Francisco, já não chega a vergonha que passamos últimamente com nossos diletantes pilotos. Imagina o que não sofreríamos com uma equipe na F1 atual, e ainda mais gerida por estes tipos que ai estão...

Anônimo disse...

Buenas!

É que equipe de Formula 1 não dá voto e Bolsa Familia dá.

Pedrão - SMO

João Cesar Santos disse...

Pior seria ter que ouvir o gritão oficial da globo dizendo: éééeééééééééééééééééééééééééé do braaaaaaaaaasssssiiiiiillllllllllllll

Primo disse...

Já imaginou filho de ministro e deputado da mafia oficial virando piloto? vixe...melhor nao !!!