terça-feira, 9 de novembro de 2010

JAGUAR XK-E

8 comentários:

Luís Augusto disse...

Prefiro chamá-lo de E-Type.

Rui Amaral Jr disse...

Acho o conversível muito bonito, mais era um carro meio complicado, os que estavam no Brasil não saíam da oficina.
Sempre preferi os Porsches, talvez por eu ser um cara mais simples!

Rui

M disse...

Bobagem ! Isto é crendice !
Não tem nada de complicado !
O E-type roadster é o meu predileto !
Ainda hoje pode-se usá-lo no dia a dia, sem problemas !
Só mantenha os "mexânicos" longe dos SU...

Buonanno disse...

considerado por muitos como o esportivo mais bonito de todos os tempos. O conversível realmente é maravilhoso. Já o capota de aço não é grande coisa, IMHO.

Ron Groo disse...

Tenho uma miniatura deste com capota, eu acho este carro muito bonito, apesar do capo tãããããõ comprido.

Reisig disse...

O capô é mesmo muito comprido,mas é um carro muito bonito.Tanbém não é o mais bonito do mundo não,não chega a tanto.

F250GTO disse...

Um verdadeiro classico.
O conversivel é o meu preferido.
Romeu

roberto zullino disse...

Essa série vem com um jogo de assadeiras de alumínio para colocar debaixo do carro e captar o óleo dos vazamentos, um luxo.